kEYS PARA D+??

My Satellite Setup
edision 2100 fta amd athlon 64
My Location
portugal
Alguem me pode mandar as keys para d+ derivado so florikey tar down!!

My Satellite Setup
My Location
portugal
Desculpa lá se te manda se á ***** atão era bom k mal é k eu disse???Este pessola n se manka pa vida???

My Satellite Setup
My Location
portugal
tu é k és mal educado de n ajudares e estares ai armarte em bom !!!Olha me este !!Pessoal se alguem tiver as keys do d+ agradeçia k me mandem o link.Obrigado

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
boas maneiras e chegar e apresentar sao as regras do forum ,e assim k todos fazem,ou kuase todos..........h**p://www.sendspace.com/file/qlbq69 ve la se sao as atuais penso k nao me enganei fica bem....http://www.satellites.co.uk/satellit...3-04-07-a.html estas pra d+ enso eu k sejam as atuais......so te disse akilo porke tens dois postes mas nao te eskessas as regras sao importantes pro bom funcionamento mas nao ligues ao k digo pois sou maluco mais uma vez fica bem

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
chaksa said:
tu é k és mal educado de n ajudares e estares ai armarte em bom !!!Olha me este !!Pessoal se alguem tiver as keys do d+ agradeçia k me mandem o link.Obrigado
mal educado?????????eu armar!!!!!!!!se vires metade dos meus postes sao a ajudar ou a tentar....mas ando aki a aprender,mas nao com membros como tu!!!e mais nao meresses k diga...........:-Nooo :-Nooo:toke:

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
partner said:
mal educado?????????eu armar!!!!!!!!se vires metade dos meus postes sao a ajudar ou a tentar....mas ando aki a aprender,mas nao com membros como tu!!!e mais nao meresses k diga...........:-Nooo :-Nooo:toke:

caros amigos vamos lá ter calma km os komentarios. se leram as regras elas sao bem explicitas e dizem k ñ sao tolerados insultos tanto a membros do forum kmo aos moderadores. sei k ñ sou moderador nem grande xperiente nestas andanças mx só kero o bom funcionamento do forum.

My Satellite Setup
ouralis evo. 2 e dreambox 500. pc pentium 4 3.0. astra 19.2º e hispasat 30º
My Location
beja
gil_duarte said:
caros amigos vamos lá ter calma km os komentarios. se leram as regras elas sao bem explicitas e dizem k ñ sao tolerados insultos tanto a membros do forum kmo aos moderadores. sei k ñ sou moderador nem grande xperiente nestas andanças mx só kero o bom funcionamento do forum.

é este xpirito é k se pecisa aki no forum.

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
gil_duarte said:
claro k li e aceitei as regras,nao insultei ninguem so disse k e obrigatoria a apresentaçao,noutras palavras mas foi isso k keria dizer como explico a seguir mas nao vou alimentar conversa e com este espirito de ajudar k ando aki e nao de picardias gosto e alinho mas e nas marteladas no bar boa pascoa a todos,fikem bem..:toke:

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
partner said:
claro k li e aceitei as regras,nao insultei ninguem so disse k e obrigatoria a apresentaçao,noutras palavras mas foi isso k keria dizer como explico a seguir mas nao vou alimentar conversa e com este espirito de ajudar k ando aki e nao de picardias gosto e alinho mas e nas marteladas no bar boa pascoa a todos,fikem bem..:toke:

peço dxculpa amigo. tu tb so kiseste korrigir o colega chaksa é km o espirito de ajudar e ser ajudado k tda a malta deve vir pa ká. é certo k ás vezes tb nos salta a tampa e tb ñ vou alimentar mais a konversa.

boa pascoa

zeus10

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 1100/1120 FTA
Ferguson 3018 se
My Location
portugal
o florikey já funca