Keys via usb

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
Antena 80cm, lnb quad 0.2db
P4 2800HT, board Asus P4P800, 2Gb Ram, Gráfica Nvidia 128mb, WXPPSP3/Ubuntu 9.10, Insys 8761 Game Force, WXPPSP3/ubuntu 9.10. Muito tinto, carne de porco, bacalhau e tinto
My Location
Estremadura
Viva.

Alguém por aqui já colocou as Keys via usb num Mvision? Se sim, poderão dar-me uma ajuda, sff.

Cumprimentos

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
Manual para carregar Softcam nos Mvsions USB:

- carregamos na raiz da pen-drive o softcam.key actualizado;
- introduzimos a pen-drive na entrada USB do nosso receptor;
- com o camando remoto vamos a Menu;
- entramos em Manager Key e aparece-nos uma janela com um botão verde SOFTCAM;
- carregamos nesse botão verde;
- o softcam será carregado e esperamos que apareça a mensagem de OK.

Um abraço.

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
P4 2800HT, board Asus P4P800, 2Gb Ram, Gráfica Nvidia 128mb, WXPPSP3/Ubuntu 9.10, Insys 8761 Game Force, WXPPSP3/ubuntu 9.10. Muito tinto, carne de porco, bacalhau e tinto
My Location
Estremadura
Diz-me uma coisa, sff, onde está o softcam-key actualizado para mvision? É que ando a colocar tudo à unha e estou farto...

Cumprimentos.

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Estão no tio Max (às vezes não estão "muito" actualizadas). Mas sempre ficarás com o modelo. A partir deste podemos nós mesmos actualizamos.

Um abraço

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
My Location
Estremadura
O tio Max não tem lá nada, pelo menos eu não encontro. Eu peguei na soft-cam que tu colocas-te à 1 semana atrás e guardei-a. A seguir abri a Florikey e procedi à sua actualização. Abri a soft-cam e apaguei as chaves relativas à Premiere uma vez que só tenho V+ e Kaka. Vou agora testar...

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
My Location
Estremadura
Ficou a "bombar" mas, como já estava, vou esperar pela próxima actualização para confirmar.

Abraços.

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
p.rodrigues said:
O tio Max não tem lá nada, pelo menos eu não encontro. Eu peguei na soft-cam que tu colocas-te à 1 semana atrás e guardei-a. A seguir abri a Florikey e procedi à sua actualização. Abri a soft-cam e apaguei as chaves relativas à Premiere uma vez que só tenho V+ e Kaka. Vou agora testar...
Tio Max:
h**p://www.gxmax.com/
Ver em:
Softcam:
Last softcam (live updated):
softcam.key

Um abraço.

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
My Location
Estremadura
podia andar por aqui o dia todo que não dava por este link no site... está tão disfarçadinho!

Abraços

My Satellite Setup
Star Sat
My Location
Middle east
Okay this same thread but in english would be so helpful to all the many poor people trying to understand all this useful info on this thread... so please anyone out there who can explain about keys via usb... would be wonderful:

1) okay so these key files, i can just connect any receiver make that's been fixed, flashed whatever to a pc and then just what? drag the file onto the receiver and press update keys on the receiver trix menu?

Thanks!