• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

KING 3.12 Au TV Kaka

Status
Not open for further replies.

Gadelhas

Electronic Engineer
My Satellite Setup
PIV Dual Core 3.2Ghz
2Gb DDR633Mhz
2XATI256Mb em SLI - Deco Illusion C3
My Location
Portugal
A pedido de muitas Famílias:-rofl2 , já se encontra disponível outra versão do King com a suposta correcção p/ o problema'O'-red de ontem com o AU da TV Kaka;

No sítio do costume;
__http://kyng.info/forum/index.php?module=Downloads;sa=dlview;id=72

Abraço
Gadelhas

My Satellite Setup
Hispasat and Hotbird
Toshiba M70
My Location
Cape Verde
Gadelhas said:
A pedido de muitas Famílias:-rofl2 , já se encontra disponível outra versão do King com a suposta correcção p/ o problema'O'-red de ontem com o AU da TV Kaka;

No sítio do costume;
__http://kyng.info/forum/index.php?module=Downloads;sa=dlview;id=72

Abraço
Gadelhas

Vamos a ver até quando se vai resistir aos ataques dos kakosos. Curioso é que ontem, ao contrário do ataque do dia 22/2, a designação do Provider se alterava sucessivamente de 00 49 01 AU para 00 48 01 AU. Por várias vezes tive de alterar a coisa.
Esses gajos não estão para brincadeira, mas não vão vencer seguramente.

My Satellite Setup
Pentium IV
My Location
Pt
Oi malta.
Confirmão k o AU em Kaka c/ King 3.12 entrou novamente em parafuso?
Na minha M3 já era...... deve ser mais um bugzito.

My Satellite Setup
M2S
My Location
Portugal
Confirmo - Minha M2 funcionou durante umas horitas e depois caputi.....
so o D continua...

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
A versão 3.13 já tem de novo o AU a funcar.
O problema é k a kaka nao tem mudado apenas as keys...tem mudado mais cenas lá neles, e depois a chave AU deixa de funcionar.

Cumps

My Satellite Setup
Hispasat and Hotbird
Toshiba M70
My Location
Cape Verde
Ainda não há uma explicação, se é que deva haver, sobre a razão do kyng deixar de fazer AU das novas chaves que são lançadas, sobretudo pela kaka. A kaka agora tem duas preocupações: uma é de mudar as chaves; e outra é de atacar o sistema AU que deixa de poder fazer o "calculo" da chave correcta. Neste forum falou-se de um tal comando BA (não sei se a expressão é correcta) que falta conhecer para se encontrar o antídoto.
Haverá remédio para isso?
Uma outra questão: tenho introduzido as sucessivas actualizações do king desde 3.06 até 3.12. Mais tarde vou instalar a versão 3.13. O que pretendo saber, dos mais entendidos, é se em algum momento devo fazer uma especie de "limpeza" antes de meter novas versões, ou se devo continuar apenas a instalar novas versões.
cumprimentos a todos e obrigado a equipa kyng pelo excelente trabalho que vem fazendo

G

guest

Guest
zé2000 said:
Ainda não há uma explicação, se é que deva haver, sobre a razão do kyng deixar de fazer AU das novas chaves que são lançadas, sobretudo pela kaka. A kaka agora tem duas preocupações: uma é de mudar as chaves; e outra é de atacar o sistema AU que deixa de poder fazer o "calculo" da chave correcta. Neste forum falou-se de um tal comando BA (não sei se a expressão é correcta) que falta conhecer para se encontrar o antídoto.
Haverá remédio para isso?
Uma outra questão: tenho introduzido as sucessivas actualizações do king desde 3.06 até 3.12. Mais tarde vou instalar a versão 3.13. O que pretendo saber, dos mais entendidos, é se em algum momento devo fazer uma especie de "limpeza" antes de meter novas versões, ou se devo continuar apenas a instalar novas versões.
cumprimentos a todos e obrigado a equipa kyng pelo excelente trabalho que vem fazendo
Não precisas fazer limpezas, sempre que metes uma versão nova a antiga é limpa.
Cumprimentos,Flash.

My Satellite Setup
Hispasat and Hotbird
Toshiba M70
My Location
Cape Verde
Obrigado Flash
Fico mais tranquilo.

ajudante

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3Conax
Axil AD600
Teka 1000
Hispasat
Astra
Hotbird
My Location
Portugal
rafam said:
podiam-me dizer se a D+ está a fazer AU

Obrigado
Rafam está mais atento aos posts o King 3.14 está a afazer AU em T*S, D+ e TVKaka
já é conhecido a alguns dias, se não o tens instalado, instala-o e a disfrutar enquanto durar

My Satellite Setup
illusion m3
My Location
porto
mas eu ja instalei mas o da tv ka´ka estava a rolar mas o D+ tive que inserir os codigos

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Usando a versão 3.13 ou 3.14 têm AU para kaka e D+.
A versão 3.14 tem como novidade em relação à 3.13 o AU dos TPS.

Basta instalar, ir ao key editor, fazer load defaults e de seguida save & exit.
Depois ir a um canal e esperar até no máximo 1-2 min e ele começa a dar.

Tópico Bloqueado

Status
Not open for further replies.