king 3.15 para king A ajuda?

My Satellite Setup
kaon 570 +230+golden 8001s+illusion m3
My Location
auxerre france
boas eu tenho 1 ilusion m3 (mb86h20) king3.15 ha meses que nao usava comprei 1 kaon e agora queria po-lo a trabalhar mas nao consigo o que percebi e preciso muda-lo para king A mas nao sei como fazer nem encontro o multiloader se alguem poder ajudar obrigado de avanço.

gutih

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion sat m3 conax..
My Location
Portugal
marcio008 said:
boas eu tenho 1 ilusion m3 (mb86h20) king3.15 ha meses que nao usava comprei 1 kaon e agora queria po-lo a trabalhar mas nao consigo o que percebi e preciso muda-lo para king A mas nao sei como fazer nem encontro o multiloader se alguem poder ajudar obrigado de avanço.
amigo,deves te dirigir a seccao da kaon,porque por u soft king numa kaon nao tou a ver como...vai a seccao kaon e teras la tudo que necessitas pa a por a bulir..

cump.....

My Satellite Setup
My Location
auxerre france
boas e 1 ilusion m3 que eu quero por a florir e nao 1 kaon expliquei-me mal.

My Satellite Setup
illusionm3 a1.43
humax5700 dragon cam
motosat3
My Location
PORTUGAL
boas eu tenho 1 ilusion m3 (mb86h20) king3.15 ha meses que nao usava comprei 1 kaon e agora queria po-lo a trabalhar mas nao consigo o que percebi e preciso muda-lo para king A mas nao sei como fazer nem encontro o multiloader se alguem poder ajudar obrigado de avanço
tens de usar o kyngload v200 para mudar para a primeira versoes A e depois as sempre que meter uma versao A e utilizar o kyngmultiloader 1.10

My Satellite Setup
My Location
auxerre france
boas, kingload v200 sem ficheiro? aonde e que encontro kingmultiloader.obrigado de avanço

My Satellite Setup
M2S
My Location
Portugal
marcio008 said:
boas, kingload v200 sem ficheiro? aonde e que encontro kingmultiloader.obrigado de avanço
Amigo boa noite... vai a este site h**p://forums.kyng.info/
faz o registo e la tem todo o software que precisa... :-)