• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

King _v.a1.06

regra

Regular Member
My Satellite Setup
Vários
My Location
Mundo
Disponivel Aqui:h**p://forum.kyng.info/ enquanto o "Palacio" está em obras. AU para os que nos interessam.
Fiquem bem

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
regra já estive a testar e tem AU alentejano para D+ e o AU da kaka não dá sinais de vida.
Já fiz load defaults, save & exit e tenho ali num canal kaka há uns bons 25min e não dá nada...

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Assim a equipa KYNG começa a perder um pouco de credibilidade...
É k colocam a info que tem AU e depois vamos a testar e não funciona.
Na antiga versão 3 sempre que diziam que tinha AU, era só meter o firm no deco e estava logo a bombar...

Vamos ver se resolvem isto...

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
gink33 said:
Tenham calminha....calminha...c a l m i n h a
Ainda mais calma? Se tenho mais calma ainda adormeço!!! lol
Eu ando sempre calminho!
Só disse é k tem sido colocada a info de AU e não faz AU, de certo modo tens que concordar que ''informações não verdadeiras'' tiram créditos às pessoas.
Tu chegas aqui e colocas um soft a dizer que faz pipocas, o pessoal saca e testa e vê k não faz...vão achar k és um granda cromo...é apenas por isso k falei.
Por mim a ekipa KYNG continua lá com os créditos todos, mas sabes k na generalidade, e principalmente para pessoas ditas de ''fora'' do mundo dos illusion a ekipa perde uns pontinhos...

Abraço

regra

Regular Member
My Satellite Setup
Vários
My Location
Mundo
É lógico, ppl, o soft. está nem-mais-nem-menos, a respeitadar a solenidade do dia.
Fiquem bem e não trabalhem.

My Satellite Setup
?
My Location
?
Bemmmmmmm...e ainda só passaram 48 horas...epa compreendo...mas e se nao tivesses flores para as manaplas???'Tiveste um ano sem elas para o Mr.Gaiada encher o c*...depois acabou o "contrato"...após os 12 meses...pois o stock já táva escoado.....apareceram as flores kagadas....tiveste desde o dia 4 deste mes tranquilo sem elas murcharem...por fim a k*k*a murchou LOGO no dia do aparecimento do AuAu...vamos com calma...eles andem aí...e tb sabem...que quando saí um 1.** novo com florescimento...os que andem ai podem mudar a coisa...

Já pensaram se os gajos nao o fazem...e eles andem ai...e fazem com que nao de....
Eu por exemplo tou mais preocupado com o T*S...que assim que coloco num canal deste o receiver fica logo bloqueado...que tenho de o desligar da corrente....do que a k*k*...que tenho flor fresca publica ...e que ate nem muda assim tanto como o D*

Vamos ter paciencia....ainda só passaram 48horas....e já tao a pensar que aconteceu o mesmo que aquì???

_****://***.vectraedit.cjb.hu/

Olha entretenhan-se com esta e acreditem que nada é impossivel:

The VideoCrypt system was far from secure and a number of hacks were employed.

Card attacks

* Hackers discovered methods of preventing Sky from killing or deactivating their cards. The simplest of these attacks relied on the fact that Sky was using EPROM technology for its smartcards at the time. Thus by modifying the decoder to limit the write voltage to the card, it was possible to stop cards being turned off over the air. Another, known as the KENtucky Fried Chip attack relied on replacing the microcontroller that controlled the smartcard to decoder interface. This attack relied on blocking packets with the smartcard's identification number. The voltage based attack failed after Sky changed to smartcards that used EEPROM technology.

* Commercial pirates completely reverse engineered the Sky smartcard, removed the access control routines and created working pirate smartcards using different microcontroller types (typically the PIC16C84) to that used by Sky.

* Hackers also discovered, (after the commercial pirate code became public) ways of switching on "dead" cards using a computer and smartcard interface by sending a properly formatted and addressed activation packet to the card. Variations on this attack also allowed existing subscriber cards to be upgraded to more expensive subscription packages. This attack was known as the "Phoenix Hack" after the mythical bird that could bring itself back to life.

Datastream attacks

* Other successful hacks involved sampling the datastream between the card and the decoder, for example you could record a movie and store the decoder information so that people could then use it to decode the same movie that they recorded earlier with a decoder and "dummy" card (the dummy smartcard was an interface that received the synchronised decryption seeds from a computer). The attack was known as the Delayed Data Transfer hack and it worked becuse the conditional access data, decoder addressing and encrypted keys, were on the video lines that are recorded by normal VCRs and the data rate, unlike that of Teletext, was slow enough to allow the data to be recorded with the encrypted video.

Decoder card datastream attacks

* The most successful hack on the VideoCrypt system is the "McCormac Hack" devised by John McCormac. This attack involved broadcasting the decryption keys from the decoder-card data live so that other decoders could use it to watch the encrypted channels effectively sharing a card with several decoders. This particular attack is extremely dangerous if the internet is used to redistribute the decryption keys since a single card can be used, virtually, in a multitude of decoders.

Brute force

* As desktop computing power increased, such a simple system was always inherently vulnerable to brute force 'image-processing' attacks.
* Even without any information at all about the cutpoint sequence, adjacent lines in a picture can be 'correlated' to find the best match, and the picture reconstructed.
* The Brute force medthod will not work for all pictures, but is an interesting proof-of-concept.
* Markus Kuhn's Antisky.c program from 1994 is an early example of such an attack.
* More recently it has been shown that, using detailed knowledge of the way colour is transmitted in analogue TV systems, 'perfect' reconstruction could be achieved for many scenes.

ajudante

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3Conax
Axil AD600
Teka 1000
Hispasat
Astra
Hotbird
My Location
Portugal
Se não está a fazer Au certamente o pessoal do King está a trabalhar nesse sentido pelo que temos que ter paciência, pois ver-nos chateados era o que queria a kaka, mas não terá essa sorte.
Eles que continuem que nós cá ficamos

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
illusionman ainda não entendeste o k eu kis dizer....
O que eu quero dizer é k o soft deveria ser testado a ver se dava ou não e só depois se mandava cá pra fora após se comprovar que dava.
A Team KYNG tem os mails dos beta testers, podia enviar a versão pra saber o feedback, caso não tenham um testo virado pro hispasat.
É apenas isso!
Eu com o SBCL nem preciso estar a mudar keys, o deco está sempre a dar, por isso não estou preocupado com isso, e além disso já não vejo kaka em casa faz uns 4 ou 5 dias, só fui ver o jogo de fut ao café no domingo.

É coisa que passo bem sem ela e esperar um dia ou uma semana é-me igual e só tenho é de agradecer à Team KYNG.

Abraço

regra

Regular Member
My Satellite Setup
Vários
My Location
Mundo
Nem mais. Entretanto o "Palacio" já tem as portas entre-abertas.

My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Boas,

Julgo que fiz disparate. :-doh! Penso que sim.
Depois de ter inserido correctamente no deco a v. A1.06, e como a imagem estava sempre com cortes, deu-me na cabeça para ir ao Key Editor e fazer Load deffaults ... e carreguei no botão vermelho e fiz save & exit….
Agora, não dá k*ka , nem d+, nem tp*s...
Preciso de ajuda.
Desde já um obrigado a quem puder ajudar.

Leão do Norte

My Satellite Setup
Televes
My Location
Portugal
Leão do Norte said:
Boas,

Julgo que fiz disparate. :-doh! Penso que sim.
Depois de ter inserido correctamente no deco a v. A1.06, e como a imagem estava sempre com cortes, deu-me na cabeça para ir ao Key Editor e fazer Load deffaults ... e carreguei no botão vermelho e fiz save & exit….
Agora, não dá k*ka , nem d+, nem tp*s...
Preciso de ajuda.
Desde já um obrigado a quem puder ajudar.

Leão do Norte
Leão usa a carola, nos tipis fixas o FRANCE 5 esperas um bocadinho e voila.
Na D* fixas um canal esperas tipo alentejano 5 minutos e voila.
Na KAKA usas o sistema dedinhos metes a chavinha e voila. :-doh2

My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
primaxhp said:
Leão usa a carola, nos tipis fixas o FRANCE 5 esperas um bocadinho e voila.
Na D* fixas um canal esperas tipo alentejano 5 minutos e voila.
Na KAKA usas o sistema dedinhos metes a chavinha e voila. :-doh2

Um muito obrigado.
Vou tentar fazer como dizes.

Leão do Norte

My Satellite Setup
?
My Location
?
****://dots.upload-triosat.pl/index.php?&direction=0&order=&directory=DATCOM/KYNG

Link alternativo Kyng 1.06...visto o palace estar....quase...aberto...20:20

Mancha Negra

Regular Member
My Satellite Setup
illusion
My Location
PT
Boas gink33,

O king a1.06 faz AU na kaka ou não...
É q varios membros testaram e dizem q esta versão não altera nada em relação à a1.04 e à 1.05?!?!?

Cumps

XPT

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3
My Location
Portugal
Boas

Eu não sei onde vocês foram buscar a informação que a versão A1.06 fazia AU em kaka...:confused

A única informação que eu vi no forum kyng sobre AU em kaka foi com a versão A1.04, aliás eu não vi informação nenhuma sobre versões superiores... nem da A1.05 nem A1.06, portanto não sei qual a diferença entre estas e a A1.04

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
XPT said:
Boas

Eu não sei onde vocês foram buscar a informação que a versão A1.06 fazia AU em kaka...:confused

A única informação que eu vi no forum kyng sobre AU em kaka foi com a versão A1.04, aliás eu não vi informação nenhuma sobre versões superiores... nem da A1.05 nem A1.06, portanto não sei qual a diferença entre estas e a A1.04
Podes não ter visto tu, mas viu mt gente... lol
Eu saquei e instalei as versões 1.05 e 1.06 tiradas do fórum KYNG!

Vamos aguardar por novidades...

ajudante

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3Conax
Axil AD600
Teka 1000
Hispasat
Astra
Hotbird
My Location
Portugal
Mancha Negra said:
Boas gink33,

O king a1.06 faz AU na kaka ou não...
É q varios membros testaram e dizem q esta versão não altera nada em relação à a1.04 e à 1.05?!?!?

Cumps
Pode não fazer AU kaka, mas no meu fez na D+ e traz melhorias nos TPS (Faz AU mais rápido)