Kit Ipsat Prato 80cm+terminal Digital Head 500 Fta

My Satellite Setup
MEO num futuro bastante próximo // 2x He@d 500..xD
My Location
Portugal
Boas.
Sou novo aqui no forum e gostaria de saber qual o material mais aconselhável para comprar de modo a poder ter todos os canais da TvKaka descodificados (tanto os Nagra 2 como os 1), que tenha qualidade e suporte futuro.

Andei a pesquisar e encontrei este kit :

KIT IPSAT PRATO 80CM+TERMINAL DIGITAL HEAD 500 FTA - aproximadamente 90€

Características

• 4000 canais digitais gratuitos
• Função DiSEqC 1.2 (para o motor);
• 1 entrada IF, 1 saída IF, 2 salidas euroconector
• Recepção de numerosos canais de TV/Rádio en: espanhol, português, francês, inglês, alemão, árabe, russo, romeno...
• Fácil instalação
• Manual de instruções
• Medidor de sinal integrado

Principais canais de TV:
ASTRA:
Andalucia TV, ARTE, Bloomberg TV, Canal Canarias, CNN internacional, Euronews, Eurosport, Fashion TV, RAI uno, RTL, RTM, RTP, Sky News, TVC internacional, TV5, Viva, Viva 2, Vox, ...
HOT BIRD:
Vox, RTL, ZDF, TV5 Asie, Viva Polska, Channel X, RAI uno, RAI due, RAI tre, RAI med, TVE internacional, Teledeporte, Hispavisión, Canale clasico, Canal nostalgia, Fiesta,
Polsat 2, Euronews, ...
SIRIUS:
Pro TV, Enter, Inter +, Moskva Otkrytyj MIr, ...

Com porta COM para actualização de firmware
Será bom para o que eu quero?
Estava a pensar em comprar 2 kits destes pois a minha sala ainda é bastante separada de outra localização de casa onde também quero ter T.V. nestas condições e não quero andar com grandes confusões de fios pela casa com trabalheira dispensável.
Agradecia ajuda. :)

NeoPayne

Regular Member
My Satellite Setup
acer aspire 1690
My Location
Vila Franca de Xira, portugal
Boas...comprei esse kit(inforpascoa :))e tou bem satisfeito...e eles sao super acessiveis!!! lol dizem onde ir buscar o ke precisas para por isso a florir...

manda pm se precisares de alguma coisa

My Satellite Setup
MEO num futuro bastante próximo // 2x He@d 500..xD
My Location
Portugal
NeoPayne said:
Boas...comprei esse kit(inforpascoa :))e tou bem satisfeito...e eles sao super acessiveis!!! lol dizem onde ir buscar o ke precisas para por isso a florir...

manda pm se precisares de alguma coisa
Limpa as PM's para poder enviar. :)

My Satellite Setup
He@d HD500 FTA
My Location
PORTUGAL
Oi. Eu comprei este sistema também e preciso da mesma ajuda pedida pelo dutchman. O meu mail é lmsf_75@hotmail.com. Enviei agora para ti um mail. Agradecia a tua ajuda se possivel.

My Satellite Setup
He@d HD500 FTA
My Location
PORTUGAL
Oi. Eu comprei este sistema também e preciso da mesma ajuda pedida pelo dutchman. O meu mail é lmsf_75@hotmail.com. Enviei agora para ti um mail. Agradecia a tua ajuda se possivel.