Ksc 570 12.c1.a5

H

hal_0

Regular Member
My Satellite Setup
Hi,
My Location
england
Viva,

Possuo uma Kaon KSC 570 HW 12.C1.A5, fiz o download do nov firm no sat.us.pn e está com muitos freeze, foi a primeira vez que um firm desse site me dá esse problema, existe algo a mais a fazer?

:)

ducklinksys

ducklinksys

Regular Member
My Satellite Setup
skystar 1, skystar 2
kaon 570
s/w:V02.00.01
H/W:V12.C1.A5
Loader:V2.1.9v4
My Location
portugal
H

hal_0

Regular Member
My Satellite Setup
Hi,
My Location
england
Fiz um teste, tenho duas kaon, em uma dela coloquei somente o firm, na outra coloquei o boot depois o firm, e continua tudo na mesma, peguei um outro firm de outro forum, diminuiu muito os freeze mas continua, vou testar o seu para ver se melhora. Obrigado

ducklinksys

ducklinksys

Regular Member
My Satellite Setup
skystar 1, skystar 2
kaon 570
My Location
portugal
hal_0 said:
Fiz um teste, tenho duas kaon, em uma dela coloquei somente o firm, na outra coloquei o boot depois o firm, e continua tudo na mesma, peguei um outro firm de outro forum, diminuiu muito os freeze mas continua, vou testar o seu para ver se melhora. Obrigado
Até agora não apareceu ninguém com frezes com este firm.

H

hal_0

Regular Member
My Satellite Setup
Hi,
My Location
england
Já estou sem entender nada, saquei o firm que vc disse, primeiro instalei o boot depois o firm, e nada, tem horas que nem dá para assistir tv, e as duas kaon estão igual, antes da atualização funcionavam 5*, isso tá me deixando em doido. se tiver mais alguma sugentão é muito bem vinda

ducklinksys

ducklinksys

Regular Member
My Satellite Setup
skystar 1, skystar 2
kaon 570
My Location
portugal
hal_0 said:
Já estou sem entender nada, saquei o firm que vc disse, primeiro instalei o boot depois o firm, e nada, tem horas que nem dá para assistir tv, e as duas kaon estão igual, antes da atualização funcionavam 5*, isso tá me deixando em doido. se tiver mais alguma sugentão é muito bem vinda
Já desbloqueaste os canais, menu e control, tens de ser mais especifico.
Vê o nivel de sinal.

H

hal_0

Regular Member
My Satellite Setup
Hi,
My Location
england
Tá cada vez mais complicado para mim, mas a situação é seguinte:
Tenho duas kaon´s que funcionavam muito bem, quando comecei a perder os canais, fiz a atualizaç
ao do firm nas kaon´s, apartir dai começaram os freeze, está com tudo desbloqueado, já instaleu o firm depois o boot, o boot depois o firm, ja fiz o resset de fabrica, quando substituo a kao por outra box que tenho, funciona 5* (AF-4018 sem atucalização recente), já reparei que quando aumento ou diminuo o volume pela box eu fico sem controle por uns instantes, e quando começa os freeze chega a um ponto que somente reiniciando a kaon resolve, mas logo em seguida volta os freeze.

H

hal_0

Regular Member
My Satellite Setup
Hi,
My Location
england
Pessoal, estou com problemas de freezes, já testei o fir do sat.us.pn, e outro que peguei aqui do forum, e em ambos tenho muitos freeze, reparei que na chave 4801 00 os doi ultimos digitos ficam sempre acom 00 e na chave 4801 01 os dois primeiros ficam sempre com 00, mesmo que eu altere para os corretos voltam a 00, já testei com e sem autoroll, alguém tem alguma ideia disso?