KSC 620 - O que acham deste deco???

Jasmim

Regular Member
My Satellite Setup
Satelite
My Location
Portugal
Boas pessoal

adquiri recentemente este deco. Até á data estou satisfeito com ele. Tenho notado nos foruns e diversos sites de firmwares que existe muito pouco adubo para este jardim! Será que é por ser recente??? Eu quando o comprei já vinha todo adubado, apenas tive que colocar as k**s à mão (tanto inicialmente para a Tvkabul como agora para a D+).

Alguém conhece algum sitio onde encontrar + adubo para esta maquina?
E qual é a vossa opinião sobre a máquina?

My Satellite Setup
Kaon 620
My Location
Portugal
Também tenho um 620 e o adubo que lhe pus, encontrei-o aqui no forum, noutro post. É dificil de atinar com este deco ao ínicio, sobretudo pela escassez de informação, mas depois vai-se lá.

My Satellite Setup
none yet
My Location
Portugal
Boas

Olhem, eu tb comprei um bxinho destes e saquei os firms destes sites:

h**p://www.chinatownfiles.com/
h**p://www.4sft.net/

Depois foi so colocar as Keys, o Firm é igual ao do KSC575

Agora, estou com outro problema que nao sei se algum de voçes ja passou por isso, Ja tentei uma serie de softwares para editar e enviar listas de canais, mas o melhor que consegui foi enviar e quando fui ao Deco os canais tavam todos passados e mesmo quando tentava fazer um novo Scan ele nao encontrava nada!
Quando tento fazer um download dos canais do receptor para o portatil ele para a meio .

Alguem tem soluçao para este prob? :eek:

My Satellite Setup
none yet
My Location
Portugal
Boas

Tb tenho um deco desses e, para já, nao tenho razao de queixa a nao ser nao conseguir enviar as listas de canais la pra dentro.
Alguem tem o mesmo problema?

Tkx

Jasmim

Regular Member
My Satellite Setup
Satelite
My Location
Portugal
Quanto a mim não posso ajudar relativamente à lista de canais pois ainda não experimentei.

My Satellite Setup
kaon ksc-e620
My Location
portugal
eu tb tenho um desses e tb n consiguo editar as listas........

já agora aproveito para pedir, como só comprei o meu a dias, as keys para a kaka, eu sei q só se ve 4 canais, mas eu nem essses vejo pq não sei as keys(vejo claro toda a d+)....
obrigado

My Satellite Setup
kaon ksc-e620
My Location
portugal
quanto á edição das listas de canais continuou sem conseguir, tenho o channel editor II v.3.0.1, ele lê do receptor mas não escreve para o receptor.... até fiz a parva experiência de ler do receptor e depois sem mudar nenhum canal chutar a mesma lista q tinha lido e mesmo assim dá erro....

se alguem souber mais algo q diga.......

My Satellite Setup
kaon 230
My Location
portugal
:cool: tive para comprar mas por ha pouca informação não comprei. acham que vale a pena comprar?disseram k é mais dificil instalar as firm´s qais os programas que dão? disseram tambem k dá imagem a tres dimensoes será k estou a dizer asneiras e k o sou era optimo. se poderem ajudar ;) :eek: :-bash

Jasmim

Regular Member
My Satellite Setup
Satelite
My Location
Portugal
Eu estou satisfeito com ele.
Dá para bloquear canais, sendo só possivel visualiza-los com introdução de PIN, facto que é muito bom para quem tem crianças em casa (Venus, e Taquillas)!
É um facto que ainda há poucos firmwares para ele, mas sendo poucos o que é facto é que existem e para até à data foi suficiente para ver a kaka.