• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

kual é o cabo pa ligar o pc a tv??

Mikazouk

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420 SM,FTE S100,Box Kaka,Box Meo(Philips)
My Location
Vila Real
boas alguem me pode dizer kual é o cabo pa ligar do pc a tv??para ver os filmes do pc na tv...cumps

seliver

Satellites.co.uk Member
My Satellite Setup
Satellite Receiver : Neotion Box 1000s-501
Computer : Windows Xp Professional Service Pack 2; Pentium 4 3.01GHz 1gb RAM
My Location
Penafiel, Portugal
Mikazouk said:
boas alguem me pode dizer kual é o cabo pa ligar do pc a tv??para ver os filmes do pc na tv...cumps
Isso depende...que placa gráfica tens???
Isso muitas vezes depende da placa gráfica e da televisão...
A minha, por exemplo, tem uma saída preta na saída da placa gráfica e pelo que soube é por aí que se pode ligar o pc ao tv. Mas a tv também tem que ter uma entrada compatível com a saída da placa gráfica.
Nesta imagem:

tens a saída para tv marcada com uma roda vermelha.
Na tv tens de ter a entrada preta também, acho eu.
Espero ter ajudado.
SeliveR
PS: não sei o nome do cabo que liga pc<=>tv

My Satellite Setup
ouralis evo3 ligado ao pc c/ cabo null modem antenas 45cm-hispasat 80cm-Hotbird-Astra
My Location
San Moritz
Boas, esse cabo chama se s-video»» RCA, mas antes de comprares vê se a tua grafica da para ligar o dito cabo.

Edit: ora ai está a imagem ja te pode ajudar e o nome do cabo tambem ja sabes
Cumprimentos

Dimmu

NightMyHeaven
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird,[email protected] 500 FTA, ASUS A8JS
My Location
Guimarães
É na ficha que o seliver diz, mas na televisão pode ser numa entrada s-video ou não.

Na televisão umas é na ficha amarela, mas para isso precisas de um cabo que passe de s-video para essa amarela ou um adaptador que normalmente vem com a placa gráfica, outras já tem uma entrada s-video.

Se a tua televisão é um LCD há ums que trazem uma entrada DVI que é a que está do lado esquerdo da s-video e se tiveres um cabo que dê ligas antes aí.

Isto só para imagem.

Mikazouk

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420 SM,FTE S100,Box Kaka,Box Meo(Philips)
My Location
Vila Real
Boas..o meu pc tem essa entrada(ke na figura da rodeada a vermelho) e a tv tem a entrada scart axo k ja vi cabos desses!!obrigado pela ajuda!!Cumps

My Satellite Setup
Tk-1000M
My Location
Portugal - Beja
Olá a todos...

Eu tb andei com essa paranoia... gastei dinheiro suficiente, em cabos, para comprar um leitor de dvd... até q desisti.
Se a tua tv só tiver entrada scart, estás feito... consegues uma imagem nitida mas pra grande decepção a preto e branco. Se for uma tv recente pode ser q já traga entrada s-video.
As hipótese q tens são as seguintes:

Attachments