KYNG e favoritos

jccs

Regular Member
My Satellite Setup
illusion m3 conax
amd1700+
1gb ddr400
leadtek 6800le@gt
My Location
valongo-portugal
Boas! minha gente, tenho o sw KYNG e gostaria de organizar os canais por favoritos, quando vou ao Editor de Canais do KYNG vejo lá Favoritos 1, mas não faço a mais pequena ideia de como mandar para lá os meus canais preferidos! Já estou farto de procurar e não há maneira de encontrar solução! cumps a todos e se alguem me puder ajudar agradecia =P

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Tenta usar a lista de canais k eu forneci...

Depois eu tento explicar-te isso qd estiver com cabeça....
Precisas primeiro de os ordenar todos na lista principal...depois é k os passas pros favoritos. Dentro dos favoritos nao os podes mexer...

O editor de canais é algo k anda em construção.....pois tá assim um pco confuso...

Cumps

Hfgp

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion
My Location
Espinho
jccs said:
Boas! minha gente, tenho o sw KYNG e gostaria de organizar os canais por favoritos, quando vou ao Editor de Canais do KYNG vejo lá Favoritos 1, mas não faço a mais pequena ideia de como mandar para lá os meus canais preferidos! Já estou farto de procurar e não há maneira de encontrar solução! cumps a todos e se alguem me puder ajudar agradecia =P
1 - Carregar na tecla A ( Edit Favourites ) ;

2 - Para escolher a lista para onde queres enviar os teus canais preferidos, carrega nas teclas " << " ou " >> ".

3 - Neste momento é só carregar Ok nos canais pretendidos, conforme os vais escolhendo eles vão aparecendo na lista do lado direito, se escolheres algum por engano voltas a carregar em Ok e o canal desaparece da lista.

4 - Para gravar a tua lista, carregas em Esc ( duas vezes ) e Confirmas a gravação.

Nota: A Lista de favoritos vai ficar ordenada conforme a posição numérica que se encontra na lista principal.

Se queres a tua lista de favoritos ordenada tens que ordenar primeiro a lista principal. tecla Azul ( Move ).

Cumptos.