-Puto_Fixe-
Moderador Internacional
- Reaction score
- 2
- Website
- www.scarymule.com
- My Satellite Setup
- Illusion KYNG M3
- My Location
- Portugal
Foi lançada hoje ao publico a nova versão do KYNG denominada versão A.
[/COLOR]
Texto retirado do Fórum Oficial do KYNG _http://forum.kyng.info__ , tradução do Moderador t0nito.
Estou neste momento a testar e depois irei colocar links.
Quem quiser ir vendo vá ao forum oficial e saque de lá.
Cumps
Edit: O Novo soft ainda não faz AU, por isso se quiserem mantenham o soft antigo por agora.
Amanha irei testar o bicho e colocar dicas, informações, links, etc, mas hoje não tenho tempo.
Code:
[COLOR=Green]As novas versões do KYNG terão e seguinte sistema:
Em primeiro lugar, não irão haver versões separadas de Cristor, Illusion e Concord.
Só vão haver 3 versões que serão assim:
Para quem tiver "Cristor" X3, CR3 e CR3-FTA usem a versão "X3_Cr3_Fta".
Para quem tiver "Concord" C3 Conax usem a versão "M3_C3".
Para quem tiver "Cristor" e "Illusion" M2S usem a versão "M2S".
Para quem tiver "Illusion" M3-FTA usem a versão "X3_Cr3_Fta".
Para quem tiver "Illusion" M3, C3, X3 é um pouco mais complicado devido ao número de versões de hardware
diferentes.
Mas não entrem em pânico há formas de ver o hardware sem abrir o receptor. Os métodos seguintes mostrarão como fazê-lo , por isso sigam estes passos e mesmo que não consigam sabê-lo, não há problema, não há nenhum risco. Para que compreendam, nós queremos saber qual é o modelo do processador.
Existem 3 modelos: MB86H2xB(MB86H20B), MB86H2xA(MB86H20A) e MB86H2x(MB86H20).
Para quem tiver os 2 primeiros modelos usem a versão "X3_Cr3_Fta" e quem tiver o terceiro modelo
terá que usar a versão "M3_C3".
Agora iremos ver qual o modelo sem abrir o receptor:
-Reiniciem o receptor se tiver software KYNG, o modelo do chip será mostrado durante o processo de arranque.
-Para quem sofreu de dos bloqueios da imagem seguramente têm o modelo
MB86H2x(MB86H20). Se nunca sofreram do problema dos bloqueios então terão o MB86H2xB(MB86H20B), ou MB86H2xA(MB86H20A).
-Para quem nunca trabalhou com o KYNG, terão que testar uma das versões e ir a "Menu->Configuração do Sistema->Informação do Sistema" e ver a informação de hardware.
O modelo do chip será representada. Não há nenhum risco. O único risco é o problema de bloqueios.
Para resumir:
-MB86H2xB(MB86H20B) e MB86H2xA(MB86H20A) usem a versão "X3_Cr3_Fta".
-MB86H2x(MB86H20) usem a versão "M3_C3".
Por último, saibam que a partir de agora, não há problema se enviarem a versão errada.Tudo o que terão de fazer é
fazer o upload da versão correcta de software e ficará bom. Não é necessário os rollbacks e full Flash.
Texto retirado do Fórum Oficial do KYNG _http://forum.kyng.info__ , tradução do Moderador t0nito.
Estou neste momento a testar e depois irei colocar links.
Quem quiser ir vendo vá ao forum oficial e saque de lá.
Cumps
Edit: O Novo soft ainda não faz AU, por isso se quiserem mantenham o soft antigo por agora.
Amanha irei testar o bicho e colocar dicas, informações, links, etc, mas hoje não tenho tempo.