Kyng Versão A

-Puto_Fixe-

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Boas!

Desliga e liga o teu receptor à electricidade e quando ele reinicia verifica qual chip tens. Se tens o 20 fazes isso k indicaste em cima, se tens o 20A ou 20B tens de instalar o X3_Cr3_Fta_FullFlash_A1_01.kfl em vez do M3_C3_FullFlash_A1_01.kfl

abraço

L

lexus1975

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3 Conax
My Location
Porto
-Puto_Fixe- said:
Boas!

Desliga e liga o teu receptor à electricidade e quando ele reinicia verifica qual chip tens. Se tens o 20 fazes isso k indicaste em cima, se tens o 20A ou 20B tens de instalar o X3_Cr3_Fta_FullFlash_A1_01.kfl em vez do M3_C3_FullFlash_A1_01.kfl

abraço
Pois era o que eu pensava.
Tenho a versão #####20, logo é como pensava, obg pela confirmação, vindo de ti, não tenho qualquer duvida.

Aliás até tenho, analisando o que tenho neste momento, em termos de MainSoftware e Versão do Kyng, aconselhas a passar para a versão Kyng A1_01?

Mais uma vez obrigado, abraço.

-Puto_Fixe-

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Se meteste o M3_C3_FullFlash_A1_01.kfl já tens a versão A1_01.

O M3_C3_FullFlash_A1_01.kfl coloca o boot A1.00 e a versão A1.01 (tem dupla função), a partir de agora como já tens o boot A1.00 sempre que queiras actualizar é k utilizas o Mainsoft que coloca apenas as versões.

Abraço

L

lexus1975

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3 Conax
My Location
Porto
-Puto_Fixe- said:
Se meteste o M3_C3_FullFlash_A1_01.kfl já tens a versão A1_01.

O M3_C3_FullFlash_A1_01.kfl coloca o boot A1.00 e a versão A1.01 (tem dupla função), a partir de agora como já tens o boot A1.00 sempre que queiras actualizar é k utilizas o Mainsoft que coloca apenas as versões.

Abraço
O engraçado é que fiz assim meio ás escuras, tipo uso KYNG_MultiLoader_V1_10, mando enviar o M3_C3_FullFlash_A1_01.kfl e pimba erro...erro. E eu cá pra mim, já fiz borrada. Depois dá-me um flash a mim e experimento com o KyngLoad_V200, mando enviar o M3_C3_FullFlash_A1_01.kfl e VOILÁ.
Fiquei apenas na duvida pois pára nos 99%...:confused.
E lá vou eu feito espertinho pra sala, ligo o receptor e :-rofl2... o KYNG até estava o resto é que não.
Lá fui eu para o PC... até que encontrei o que me faltava, M3_C3_MainSoftware_A1_01:-worship, instalei desta vez usando o KYNG_MultiLoader_V1_10 e correu bem...,mais uma visita á sala, :-Nooo pois e os canais? Nadinha... Busca neles... granda seca estár a colocá-los á unha, e esta foi a parte mais gira, pensava eu que podia usar a minha velha lista. :-NoooNépia.

Lá fui eu buscar outra coisinha, chamada KYNG v3.xx DataBase Converter v1.2, necessaria para pegar nas listas velhinhas e passá-las para o novo sistema. Facil...abre, importa ficheiro_ lista de canais_ , click icone converter e já está.

Já agora o programa de edicão de canais tambem está porreiro e chama-se, K.Y.N.G M3_M2 PC Channel Editor V1.2

Até parece facil...

Espero que está ligeira explicação ajude alguem, pois deu cá um trabalhão a escrever:-ohcrap

Abraços

J

jccs

Regular Member
My Satellite Setup
illusion m3 conax
amd1700+
1gb ddr400
leadtek 6800le@gt
My Location
valongo-portugal
pois, o pior é que o conversor de listas de canais, converte sim senhor, mas e os favoritos???? a mim nem vê-los... =S

L

lexus1975

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3 Conax
My Location
Porto
jccs said:
pois, o pior é que o conversor de listas de canais, converte sim senhor, mas e os favoritos???? a mim nem vê-los... =S
Pois isso tambem, Favoritos vão á vida, talvez por esta versão só permitir 5 e o anterior bem mais...digo eu

Abraços

-Puto_Fixe-

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
lexus1975 said:
Pois isso tambem, Favoritos vão á vida, talvez por esta versão só permitir 5 e o anterior bem mais...digo eu

Abraços

Exacto, por isso mesmo.
Lembrem-se sempre de fazer o truke: Manter pressionado o Botão Standby e de seguida ligar o recptor à electricidade e só depois larga o botão e enviar a informação. Se fizerem assim nunca falha!

Agora façam tipo a minha irma...carreguem no botão, larguem, liguem à electricidade e queixem-se k não dá tipo ela: Ahhh e tal não dá!! :-rofl2

L

lexus1975

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3 Conax
My Location
Porto
Por acaso faço de outra maneira.
Ligo a cabo RCA, abro multi-loader e clico em Connect, a seguir clico em Load e seleciono o ficheiro a carregar e clico em Send, depois ligo o receptor na ficha e começa imediatamente o Upload do ficheiro.

Abraços

johnnythekid

johnnythekid

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3 - conax - Soft King
My Location
Por aí
lexus1975 said:
Por acaso faço de outra maneira.
Ligo a cabo RCA, abro multi-loader e clico em Connect, a seguir clico em Load e seleciono o ficheiro a carregar e clico em Send, depois ligo o receptor na ficha e começa imediatamente o Upload do ficheiro.

Abraços
Eu tb faço assim e funca sempre!

L

lisoas

Member
My Satellite Setup
illusion m3
My Location
portugal
Boas pessoal,
já saiuo a versão A1.4 com AU para Kaka e D+
testado. OK