• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Leitão e tinto da Bairrada para todos

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Hoje pago eu, venha daí um jovem porco no espeto e um bom garrafão do melhor bairradino. Quem preferir, tb há arroz de marisco da Praia da Torreira. Tragam esposas/esposos, amigos, miudos, cães, gatos, piriquitos, tartarugas e sei lá que mais. Dá-se de comer a todos.

:-slurp

Um abraço

Pirata Assumido

Regular Member
My Satellite Setup
Comag Sl55 e Univers U4102 (clonados Fte Ird 420SM)
Technisat Skystar 2 PCI
Windows XP SP2 Português, 1GB RAM, 200GB Disco Rígido (Samsung), Pentium D 2.8Ghz Dual Core.
Nokia 6230I & Nokia N70 Music Edition.
My Location
Portugal
Tás feliz... Fazes anos ou quê?;)

IMA

Regular Member
My Satellite Setup
MIRAGE - SFT 1010 E
My Location
Portugal (Algarve)
itisix said:
Hoje pago eu, venha daí um jovem porco no espeto e um bom garrafão do melhor bairradino. Quem preferir, tb há arroz de marisco da Praia da Torreira. Tragam esposas/esposos, amigos, miudos, cães, gatos, piriquitos, tartarugas e sei lá que mais. Dá-se de comer a todos.

Um abraço
já que convidas vou aproveitar, e nem sei o que te desejar:) :) :) mas desejo muitas coisas boas:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

daqui vai o leitão que pediste não vai espetado pois nunca mais chegava mas vai de bicicleta , pelo que dizem leitão suado ou a saber a pato tambem é bom ( que o diga o flash):-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

e uma pinguinha da boa para ajudar ao bicho a ir para baixo

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Não, não faço anos. Está quase, mas ainda não.
Cheguei ao milénio :)

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Com que então temos mais um Milenar !!!
Muitos Parabens, é uma honra para mim conhecer-te aqui no Forum e as tuas Ajudas são sempre Úteis, amigo.
Espero que continues e que contes muitos 1000 !
:-balloons

Pirata Assumido

Regular Member
My Satellite Setup
Comag Sl55 e Univers U4102 (clonados Fte Ird 420SM)
Technisat Skystar 2 PCI
Windows XP SP2 Português, 1GB RAM, 200GB Disco Rígido (Samsung), Pentium D 2.8Ghz Dual Core.
Nokia 6230I & Nokia N70 Music Edition.
My Location
Portugal
Ahhhh, não tinha reparado, mas parabéns, ainda bem que temos gente como tu neste fórum, também vou fazer por chegar lá.

IMA

Regular Member
My Satellite Setup
MIRAGE - SFT 1010 E
My Location
Portugal (Algarve)
itisix said:
Não, não faço anos. Está quase, mas ainda não.
Cheguei ao milénio :)

seja lá pelo que for não saias sem pagar a conta)(-red )(-red )(-red )(-red

obrigado:)

parabens e continua o bom trabalho

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
aqui vai o porco que pediste sei que pediste um leitao mas como somos tantos neste forum e melhor um porco e a mulher e mais alguns amigos aqui vai he he he :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

IMA

Regular Member
My Satellite Setup
MIRAGE - SFT 1010 E
My Location
Portugal (Algarve)
benfica1969 said:
aqui vai o porco que pediste sei que pediste um leitao mas como somos tantos neste forum e melhor um porco e a mulher e mais alguns amigos aqui vai he he he :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

dassssssssss, que não perdoas uma:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

doctor32

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat, Astra e hotbird

fte s3oo ganda negocio
My Location
Portugal
itisix said:

Um abraço
só um leitao para mim nao chega, muitos parabens pelo teu milesimo post continua ;)