Ler Com Atenção - Cuidado

Status
Not open for further replies.
P

Papaleguas

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600
My Location
Portugal
Boas pessoal,

Venho aqui ao forum para avisar o pessoal que a Kaka anda aí a fazer questionários.

Um amigo meu kakapagante satélite e também com kaka como nós disse-me que recebeu um telefonema a perguntar se tinha problemas com os canais da kaka e que de lá perguntaram-lhe tudo! se via a Sportv bem, os outros canais, tudo, na esperânça que ele se desbroncasse.

Eu também sou kaka pagante via cabo e investigador satélite, hoje á cerca de 10 minutos bateu-me à porta um gajo da kaka a perguntar se via os canais todos! se a Sportv estava com problemas, a mesma história! eu tenho kaka por kabo, mas uma parabólica na janela!!!!

Pessoal, temos todos que ter muito cuidado, que este post sirva para nenhum de nós ser enganado! atenção também q eles agora podem começar a telefonar a perguntar se podem vir fazer uma vestoria às casas do pessoal!!

Eles andem aí, é preciso estar alerta!

Abraço,

Papaléguas

BLACKDRAGON

BLACKDRAGON

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 230 & Teka 1000 & SS 2
Astra e Hispasat Dreambox500-» ganda makina
My Location
portugal
Papaleguas said:
Boas pessoal,

Venho aqui ao forum para avisar o pessoal que a Kaka anda aí a fazer questionários.

Um amigo meu kakapagante satélite e também com kaka como nós disse-me que recebeu um telefonema a perguntar se tinha problemas com os canais da kaka e que de lá perguntaram-lhe tudo! se via a Sportv bem, os outros canais, tudo, na esperânça que ele se desbroncasse.

Eu também sou kaka pagante via cabo e investigador satélite, hoje á cerca de 10 minutos bateu-me à porta um gajo da kaka a perguntar se via os canais todos! se a Sportv estava com problemas, a mesma história! eu tenho kaka por kabo, mas uma parabólica na janela!!!!

Pessoal, temos todos que ter muito cuidado, que este post sirva para nenhum de nós ser enganado! atenção também q eles agora podem começar a telefonar a perguntar se podem vir fazer uma vestoria às casas do pessoal!!

Abraço,

Papaléguas
papaleguas obrigado por informaçao
mas tambem se vien-se agora tambem nao apanhanvam grande coisa
eles so entram se pessoal deixar nao e a sim com 2 letras
eles q venham q eu perguntam se me dizem os codigos da tv kaka :D :D

barbarroja

barbarroja

Regular Member
My Satellite Setup
.
My Location
.
Já tinha ouvido essa notícia há meses atrás da boca de um amigo!

É a 1ª vez que alguém fala dela neste fórum que eu me lembre...

Obrigado pela lembrança:cool:

M

MrPatinhas

Member
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA
My Location
PORTUGAL
Boas tardes,

Que puderam fazer????, não é proibido ter Antena Parabolica nem sequer estar apontado para o Hispasat.

Alem disso só entram se deixar.

No entanto é sempre bom saber que eles andam ai

Um abraço

P

palu

Member
My Satellite Setup
Hispasat - FTE - XP
My Location
Cascais
Papaleguas said:
Boas pessoal,

Abraço,

Papaléguas
:cool: Viva. Tb sou pagante da Kaka por cabo'O'-red e tenho um antena na minha varanda. Ninguém pode tirar conclusões por isso e só cá entram quem eu quiser. Não entrem em paranóia:) . Abraços

jvfr

jvfr

Regular Member
My Satellite Setup
kbox single,
humax na fox,
Funcard 4, funcard 6, AVR, NX universal, Apollo III,
windows XP Profissional SP2
My Location
Portugal
obrigado pelo aviso eu já fui kaka pagante mas agora não, embora a antene seja a mesma pois comprei o equipamento.

é bom que a gente esteja prevenido contra esses chulos...

'O'-red 'O'-red 'O'-red 'O'-red 'O'-red

P

Papaleguas

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600
My Location
Portugal
Pessoal,

Não é para entrar em paranoia, o pessoal pode é sem kerer dizer q não está a ver canais, e depois o teu vizinho diz o contrário, desconfiam, e mandam um tecnico a casa para resolver o "problema técnico".
Mais vale prevenir ...

Abraço,

Papaléguas

toyota_tuga

toyota_tuga

Regular Member
My Satellite Setup
U 4101 e FTE 420 SM
My Location
Portugal
'O'-red 'O'-red outra vez este post.

ja puseram isto ha umas semanas aki kuando ficamos as escuras na kaka.:-doh! :-doh! :-doh!

parem la com os alarmismos.'O'-red 'O'-red 'O'-red

e ja agora encerrem este Thread:mad:

HOBY1

HOBY1

Member
My Satellite Setup
Neotion
My Location
Alentejo-PT
por acaso acabei de receber um email muito estranho, diz isto.

Estou a contactar-vos pelo facto de terem participado no forum ********** e por termos um Receptor Neotion

Ultimamente tenho tido muitos problemas com o meu equipamento e gostava de saber onde recorrem para meterem o vosso a dar flores

quero-me parecer a esta altura do campionato, e alguem a querer tirar nabos da pucara, como dizia o meu avô, por isso cuidado.

T

TLA

Member
My Satellite Setup
Mirage 1010E
My Location
PT
Além do que já foi aqui dito, só podem mexer na box que lhes pertence.

P

Papaleguas

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600
My Location
Portugal
Tuga,

Isto aconteceu-me HOJE !

se axas q é à toa, mando fecha-lo já!

Por vezes com comentários destes mais vale a pena estar calado mesmo! :-doh! :-doh! :-doh! :-bash :-bash :-bash

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Atenção que hoje já bani dois kakeiros mas como hoje nunca vi ...Está-se a passar coisas muito estranhas,,,,
Deixo aqui este post...
http://www.satellites.co.uk/php-bin/forum/showthread.php?t=63917

Dois utilizadores com o mesmo ip...
Um gajo que já está registado desde 2004 e hoje foi o terceiro post para dizer que tem kaka...
Foda-s* Isto é digno de X-Files...

Por isso tenham cuidado nada de e-mails ou messenger....

A

amoco

Member
My Satellite Setup
Neotion 501 s
Octal powerbox e muita esperança
My Location
Algures no planeta terra
Segundo informação fidedigna o esquema é este

1- arrasar as flores como nunca

2- Aguardar calmamente pelos telefonemas de quem foi enganado por alguns cromos sem escrupulos, os quais vendiam soluções em nome da kaka dizendo ser um produto novo em que só pagava a instalação, pelo que o ppl pensava estar legal??!!!!

3 Enviar equipa técnica a casa de quem reclamava

4 pedir factura por causa da garantia( isso mesmo existe quem passe factura)

5 enviar judiciária ao fornecedor

6 colher outras facturas em nome de outros clientes........

Fonte: Dir comercial Kaka em causa

:confused

TOP GUN

TOP GUN

TOMCAT
My Satellite Setup
FTE IRD 420SM
My Location
ANYWERE
Meu caro Mestre!

Estais esperando o quê? Manda-o de volta para o inferno! gajos desses aqui só fazem com que nos sintamos otários! Desde qd um gajo registado em 2004 só tem 3 post? Tá bem, não precisa de ser tagarela como eu, mas existe um limite para tudo! quantas situações de crise já se passaram? E o gajo não posta? Está na altura de arrumar a casa!:-doh!

Manda-o pra casa da mamã!'O'-red

Sugestão para o menaço de coimbra! Fod**-se ainda tens tomates para meter a localidade? Mete o teu nº da porta e código postal! por favor actualizem já os vossos profiles! Só lhes estão a facilitar as coisas!

M

martins_jim

Member
My Satellite Setup
metronic k-box single
My Location
portugal
Boas pessoal,
papaleguas, obrigado pela informação, vamos todos fazer frente aos kakosos:-bash , eles não vão ganhar esta guerra.:D
Eu tb sou kakapagante e tenho, mas a minha antena não está na varanda, escondi-a no cimo do prédio, no meio as chaminés viradinha pro hispassat:-rofl2
Em breve tenho esperança que teremos os nossos jardins numa verdadeira primavera em flor, mesmo plantadas em betão.

Cordiais Abraços para todos

konki

konki

Arcade Bandit
My Satellite Setup
satconn dvb 2000 fta,
univers 4101 by k.f.t.,
FTE max s200,
univers4111 by FTE
univers4113 by FTE
dreambox 500S
My Location
germany & portugal
como e k eles fazem com o pessoal k vive no estrangeiro???:confused

P

Papaleguas

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600
My Location
Portugal
Mestre Ricards,

Ja vi o post e de facto é mto complicado ... eles andam de facto aí que nem cães ...
No entanto o que escrevi não são rumores, passou-se comigo hoje!
Eles andam a ver se apanham o pessoal mais desprevenido.
Penso que nestas alturas devemos nos unir todos.

A

amoco

Member
My Satellite Setup
Neotion 501 s
Octal powerbox e muita esperança
My Location
Algures no planeta terra
Novato mesmo!!!! :-bash

scalper

scalper

Scalper
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
PORTUGAL
Postar com o mesmo ip tem varias explicações ou utilizam por exemplo um syber uma escola ou uma empresa em que o sinal de net é dividido pelo router, ou então é a pesma pessoa com outro nick de resto é matematicamente impossível o mesmo ip na mesma altura. Relativamente ao problema de termos a parabólica apontada ao hispasat é o seguinte: alem do hispasat ter canais livres, ainda não é crime publico ter tv através de um receptor modificado, portanto tem que haver uma queixa que seja feita por alguém que se ache lesado, é necessário abrir o respectivo processo para que um juiz assine um mandato de busca para que alguma autoridade entre em nossa casa, se isso eventualmente vier a acontecer antes de abrirem a porta, digam que esperem um pouco e vão ao vosso receptor e façam um reset de fabrica e depois digam ao agente para limpar bem os pés no tapete e deixem ele ver o que quiser.

j_beira

j_beira

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson
My Location
Portugal
TOP GUN said:
Meu caro Mestre!

Estais esperando o quê? Manda-o de volta para o inferno! gajos desses aqui só fazem com que nos sintamos otários! Desde qd um gajo registado em 2004 só tem 3 post? Tá bem, não precisa de ser tagarela como eu, mas existe um limite para tudo! quantas situações de crise já se passaram? E o gajo não posta? Está na altura de arrumar a casa!:-doh!

Manda-o pra casa da mamã!'O'-red

Sugestão para o menaço de coimbra! Fod**-se ainda tens tomates para meter a localidade? Mete o teu nº da porta e código postal! por favor actualizem já os vossos profiles! Só lhes estão a facilitar as coisas!

Ora nem mais... gajos desses pra fora daki! 'O'

Status
Not open for further replies.