Ligação à Net com problemas!?

ricardo46

Regular Member
My Satellite Setup
Antena: 1,5m rotativa. Golden Interstar 8001S. Satélites: todos os possiveis de captar em Portugal incluindo o Turksat
My Location
Portugal-V N Gaia
Boas.

Na minha ligação à Net passa-se o seguinte problema:
Quando faço a 1ª ligação após iniciar o Windows consigo ligar perfeitamente. Mas se por qualquer razão tenho necessidade de desligar a Net, quando tento ligar novamente diz q a palavra Passe ou o Username estão errados, ou seja, só consigo ligar novamente se reiniciar o PC.
Inicialmente a minha Net era do Sapo, mas há uns mêses modei pra Clix, mas fiquei com o mesmo modem (Sagem [email protected] 800) e continuo a usar o mesmo software de acesso à Net.

Será q me podem dar uma ajudinha? :-worship :-worship :-worship

Cumps

Guezt

Regular Member
My Satellite Setup
Bigsat 7500 / Illusion m3 - Astra 1 + Hotbird
My Location
Portogaliza
Deves ter virus ou spyware. Tenta correr o antivirus e um antispyware (ex: adware se personal - gratuito da lavasoft")
xxx.lavasoftusa.com/products/ad-aware_se_personal.php

ricardo46

Regular Member
My Satellite Setup
Antena: 1,5m rotativa. Golden Interstar 8001S. Satélites: todos os possiveis de captar em Portugal incluindo o Turksat
My Location
Portugal-V N Gaia
Guezt said:
Deves ter virus ou spyware. Tenta correr o antivirus e um antispyware (ex: adware se personal - gratuito da lavasoft")
xxx.lavasoftusa.com/products/ad-aware_se_personal.php
Obrigado, mas virus não é de certeza, porque já formatei o disco e tenho antivirus e firewall actualizados, e continua a acontecer o mesmo.

Mais sugestões?

My Satellite Setup
goldeninterstar 8001drs
My Location
portugal
comigo passou-se o mesmo ,o que podes fazer é desintalar ou remover o programa do modem depois renicias o computador para instalar outra vez , mas antes de instalares o modem deves desligar o anti-virus e a firewall do windons ou outra se tiveres, ao fim de teres instalado o modem podes ligar o anti-virus e a firewall.
comigo resultou.
Já agora esse modem não é grande coisa tive bué problemas ,pois tive de trocar por um speedtouch 330 ,esse sim.
diz qualquer coisa

ricardo46

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal-V N Gaia
nelito150 said:
comigo passou-se o mesmo ,o que podes fazer é desintalar ou remover o programa do modem depois renicias o computador para instalar outra vez , mas antes de instalares o modem deves desligar o anti-virus e a firewall do windons ou outra se tiveres, ao fim de teres instalado o modem podes ligar o anti-virus e a firewall.
comigo resultou.
Já agora esse modem não é grande coisa tive bué problemas ,pois tive de trocar por um speedtouch 330 ,esse sim.
diz qualquer coisa
Olá. Já fiz o q disseste mas continua tudo na mesma.
Alguem tem mais alguma sugestão?