• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Ligar Dreambox a Slingbox

My Satellite Setup
hi
My Location
SuiçA
Vou explicar bem:
Primeiro tenho em casa uma dreambox a fucar a 100%, queria fazer streamig de video pois queria ver em outros sitios os canais que tenho em ksa, ja consigo fazer isso com o meu notbook e uma caixinha chamada Slingbox ligada a minha dreambox. Queria saber se alem do pc tinha algum geito de fazer isso so que ao inves de usar o PC do outro lado queria um aparelho para ligar a net e depois a tv direto pois nem sempre posso levar o meu PC comigo, tendo controle eh claro dos canais.
Valeu e obrigado...

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
davidpenna said:
Vou explicar bem:
Primeiro tenho em casa uma dreambox a fucar a 100%, queria fazer streamig de video pois queria ver em outros sitios os canais que tenho em ksa, ja consigo fazer isso com o meu notbook e uma caixinha chamada Slingbox ligada a minha dreambox. Queria saber se alem do pc tinha algum geito de fazer isso so que ao inves de usar o PC do outro lado queria um aparelho para ligar a net e depois a tv direto pois nem sempre posso levar o meu PC comigo, tendo controle eh claro dos canais.
Valeu e obrigado...
Slingbox???
Fonix para ver em Streaming com a Dreambox não é preciso disso para nada o PC/Laptop faz tudo.

Agora quanto a questão de ver noutro lado ???esta-se a referir ver TV atraves da net mas por exemplo noutra casa?

Abraços, mas não consegui compreender.

My Satellite Setup
hi
My Location
SuiçA
É assim tenho em minha casa uma Dream so que neste outro lado que falo naum tenho sinal do satellite mas tenho net. Queria ver nesta outra casa meus canais da Dream mas sem uso de um PC!!!
Valeu!!!

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
davidpenna said:
É assim tenho em minha casa uma Dream so que neste outro lado que falo naum tenho sinal do satellite mas tenho net. Queria ver nesta outra casa meus canais da Dream mas sem uso de um PC!!!
Valeu!!!
Ahhhhhhhh Ok, já te percebi alem de ainda ter 2 dúvidas.

1º- Podes meter ai nome completo desse aprelho que tens (marca+modelo)

2º- Entre um ponto e outra da casa é possivel passar um cabo de rede?

Pois de facto sem PC e com a Dream do outrlo lado só vendo as descrições tecnicas desse aparelho.

Abraços