limewire

mindwar

Regular Member
My Satellite Setup
fte maximal ird 420 sm
My Location
portugal
ora viva a todos!:-worship tenho o emule e ouvi também falar do limewire e gostava de saber a vossa opinião sobre este programa!! já andei a pesquisar e a ler pela net e existem boas e más opiniões, no que diz respeito nomeadamente aos virus!!!)(-red

Por isso recorro aqui ao forum para saber a vossa opinião sobre este programa em comparação com os outros.

Abraços

njgomes

Regular Member
My Satellite Setup
metronic__oralis evo 3
My Location
portugal
pessoalmente já utilizei os dois, neste momento mandei o limewire ir ver se eu estava nas compras. ou seja não gostei, mas é opinião pessoal. experimenta e vez...

rrml

Member
My Satellite Setup
he*d500fta,mirage1010e
My Location
AÍ MESMO ONDE ESTÁS A PENSAR
amigo na minha opiniao pessoal o limewir* nao serve pois traz alguns viros e os torrents nao correspondem ao que dizem .......

no meu pc so esteve 2 horas instalado ...... para mim o emul* e muito melhor mas tb nao e nada do outro mundo existe muito melhor no p2p.....

fica bem lol

Jakimdaniel

Regular Member
My Satellite Setup
edision 2100
My Location
alentejo
olha,eu a primeira e unica vez k instalei o limewire,acusou virus!
Foi logo c`os porcos!
Com o Emule nunca tive problemas!

mindwar

Regular Member
My Satellite Setup
fte maximal ird 420 sm
My Location
portugal
ok malta! obrigado pelas respostas! eu tb curto o emule pq nunca tive problemas!!

abraços

FJaY

Peido Ninja
My Satellite Setup
dual core 2ghz..vemvom
My Location
Portugal
O limewire é porreiro a mim nunca me acusou virus mas e preciso verificar o ficheiro antes de o abrir e tem muito boas velocidades... o emule ja usei n gostei ...demorava muito tempo a fazer downloads =l mas a nivel de virus e tal , possui muito mais segurança que o limewire em termos do download de ficheiros. cumps

My Satellite Setup
Ferguson AF 3318
My Location
Portugal
mindwar said:
ora viva a todos!:-worship tenho o emule e ouvi também falar do limewire e gostava de saber a vossa opinião sobre este programa!! já andei a pesquisar e a ler pela net e existem boas e más opiniões, no que diz respeito nomeadamente aos virus!!!)(-red

Por isso recorro aqui ao forum para saber a vossa opinião sobre este programa em comparação com os outros.

Abraços

Boas.
Considero o Limewire como o melhor para músicas (em MP3). Na maioria do resultado das pesquisas até podes depois escolher a qualidade da gravação (96 kbps até 320 kbps). Para músicas é, de facto, espectacular, muito rápido.
Para outros ficheiros, não vale a pena.