Lista Canais Astra 19.2?

Pink_Floyd-PT-

The Dark Side Of The Moon
My Satellite Setup
Edision 2120CX + 2 x FTEmaximal IRD 420SM + Antena Televés de 110 cm + Motor FTEmaximal DiMo120+ + LNC FTEmaximal Quad Universal 0.3dB
My Location
Portugal
Boa tarde companheiros.

Alguém me poderia disponibilizar uma lista de canais do Astra 19.2 para um Edision?
Actualizada...de preferencia de hoje, LOL ;)

Cumps, Pink_Floyd[PT]

Pink_Floyd-PT-

My Satellite Setup
Edision 2120CX + 2 x FTEmaximal IRD 420SM + Antena Televés de 110 cm + Motor FTEmaximal DiMo120+ + LNC FTEmaximal Quad Universal 0.3dB
My Location
Portugal
Uma ajudinha por favor!!! :-worship
Uma moedinha para o ceguinho!!! ;)
Va lááá!!! :-rofl2

Peace ;) :toke:

pfm

Member
My Satellite Setup
Edision
FTE
My Location
Portugal
Envio aqui a minha lista de canais do edision, com vários satélites (eutelsat, astra, hotbird, hispasat, nilesat, nss7, sirius 2), mais para quem tem antena rotativa, mas como tem os favoritos bem organizados para kaka e d+, serve para qq um. O canal nº 100, tem o canal de acolhimento da kaka (q mostra todos os canais da kaka) sendo só necessário, escolher o nº do canal que queremos, pois esta lista tem os canais da kaka exactamente como eles estão arrumados pela kaka.

http://www.sendspace.com/file/3q7ukd

Espero que vos agrade.
O meu receptor é um 2100 Fta, mas dá para todos os edisions.

Pink_Floyd-PT-

My Satellite Setup
My Location
Portugal
pfm said:
Envio aqui a minha lista de canais do edision, com vários satélites (eutelsat, astra, hotbird, hispasat, nilesat, nss7, sirius 2), mais para quem tem antena rotativa, mas como tem os favoritos bem organizados para kaka e d+, serve para qq um. O canal nº 100, tem o canal de acolhimento da kaka (q mostra todos os canais da kaka) sendo só necessário, escolher o nº do canal que queremos, pois esta lista tem os canais da kaka exactamente como eles estão arrumados pela kaka.

http://www.sendspace.com/file/3q7ukd

Espero que vos agrade.
O meu receptor é um 2100 Fta, mas dá para todos os edisions.
Obrigado pela tua resposta amigo...já agora, as frequencias do Astra 19.2 estão actualizadas?
TvKaka e D+ tenho actualizadas, só preciso mesmo das do Astra 19.2 para um amigo...

Cumps, Pink_Floyd[PT]