• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Lista canais Hispasat.

My Satellite Setup
EDISION 2100 FTA
Dreambox mini 500s
My Location
PORTUGAL
Caros amigos,

Alguém tem uma lista de canais para a dreambox 500s com as frequências actualizadas?
A que tenho não deixa alterar as frequências nem bloquear os canais mature content com código!

Obrigado!:-worship

hal_0

Regular Member
My Satellite Setup
Hi,
My Location
england
pescalopes said:
Caros amigos,

Alguém tem uma lista de canais para a dreambox 500s com as frequências actualizadas?
A que tenho não deixa alterar as frequências nem bloquear os canais mature content com código!

Obrigado!:-worship
Já tentou usar o DreamBox Edit? É fácil para fazer alterações na lista de canais, so necessita estar com a box ligada em rede.

My Satellite Setup
EDISION 2100 FTA
Dreambox mini 500s
My Location
PORTUGAL
Obrigado hal_0. Eu utilizo esse programa para as listas de canais, mas já tentei alterar as frequências e não dá, nem dá para bloquear os canais xx.

Bye!

hal_0

Regular Member
My Satellite Setup
Hi,
My Location
england
pescalopes said:
Obrigado hal_0. Eu utilizo esse programa para as listas de canais, mas já tentei alterar as frequências e não dá, nem dá para bloquear os canais xx.

Bye!
A lista que tenho eu consigo editar com o DreamBox Edit, acho que tenho a lista atualizada, se desejar envia uma PM com teu e-mail que eu te envio a lista

My Satellite Setup
Dreambox 500S
Dreambox 800HD
My Location
PT
Amigos, alguem me poderia enviar essa lista de canais actualizada?

Este mes mudaram muitas frequencias e nao tenho acesso a uma lista completa hispasat.

Obrigado desde já
Enviem-me por email se o desejarem: ************hotmail.com

Obrigado mais uma vez, nao consegui fazer PM a ninguem para pedir

hvi

Member
My Satellite Setup
Dreambox 7000S
My Location
Luxembourg
Alguem me poderia enviar uma lista de canais actualizada para por numa Dreambox?

Obrigado

NunoV

Regular Member
My Satellite Setup
_____Multi-LNB
_____Enigma2_____
___FIBO_55_90_____
My Location
Portugal
Lista para enigma1 (500s).

_h**p://w*w.sendspace.com/file/in2u8r