• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Lista Canais

Bulldozer

Regular Member
My Satellite Setup
Comag SL55
My Location
Portugal
Viva

É o meu primeiro post nestas andanças :-ohmy

Tenho um Comag SL55 a funcar a 100% (excepto tvkaka, claro :p) e gostaria de fazer uma pergunta provavelmente básica.

Há alguma forma de criar uma lista de canais unicamente portugueses ou unicamente espanhóis através das frequências dos transponders?

Caso não seja possível, há alguém que tenha uma lista com os canais do hispasat ordenada com os canais portugueses no topo, e os espanhóis depois? Já tenho as listas que estão postadas no post "Stuff...", mas sinceramente nenhuma das organizações me agrada mto :(

Desde já obrigado e parabéns pelo excelente fórum e pelo esforço aki desenvolvido para manter esta comunidade :)

Bulldozer

Regular Member
My Satellite Setup
Comag SL55
My Location
Portugal
Ninguém desta secção tem uma lista organizada assim como procuro? :confused:(

betofer

Regular Member
My Satellite Setup
Fte IRD 420 SM, Univers 4102, Metronic K-Box Single
My Location
Setúbal, Portugal
Bulldozer said:
Viva

Há alguma forma de criar uma lista de canais unicamente portugueses ou unicamente espanhóis através das frequências dos transponders?
tens aki uma lista só com canais portugueses e as rádios e outra com tv [email protected]@ até ao canal 90 depoix são canais D+

Attachments

My Satellite Setup
Dreambox500s(estou maravilhado)
windows xp
hispa/astra/hot
My Location
portugal
Caro Ricards, desculpa tar a chatear mais uma vez e com uma questão se calhar pouco pretinente nesta altura... Queria apenas saber se já tens aquela lista de canais do hispa, hotb e astra todos juntos? falaste que irias arranjar mas como não vi nada tou a achar muito estranho pois tu és daqueles que não nos têm deixado mal... Habituaste-nos mal agora tamos sempre á espera da papinha...lol... Não é pressa mas se pudesses agrdecia muito.. um abraço e força aí no combate aos cacosos... sinto que eles estão perto:-rofl2... O-Ha...

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
aviuges said:
Caro Ricards, desculpa tar a chatear mais uma vez e com uma questão se calquote]

Olha esta semana já não deve dar mal se tenha a kaka pronta faço isso ok ....
Tenho tido muito trabalho a moderar o forum ...E a tentar resolver este problema da kaka...

My Satellite Setup
Dreambox500s(estou maravilhado)
windows xp
hispa/astra/hot
My Location
portugal
ricards said:
aviuges said:
Caro Ricards, desculpa tar a chatear mais uma vez e com uma questão se calquote]

Olha esta semana já não deve dar mal se tenha a kaka pronta faço isso ok ....
Tenho tido muito trabalho a moderar o forum ...E a tentar resolver este problema da kaka...
Na boa... sei que não é facil tar a aturar-nos e ainda pesquisar e ir dando umas marteladelas... lol... assim aproveito o fim de semana para ir passear com a minha maria... a minha mãe fica com a tvi sempre a bombar na tv(claro sinal terreste) e deixo para a semana a instalação da segunda antena (astr+hotb)... desculpa qualquer coisa...
já agora uma pergunta estupida: o que é possivel fazer com um receptor original que foi desactivado? UM abraço

pusger

Regular Member
My Satellite Setup
Fte 420sm, que é louco por Keys , e não é pouco!
My Location
Aqui mesmo!
Mestre Ricards eu também fico a aguardar a lista mágica para os 3 Sat`s eu comecei a tentar ordenar pelo comando mas defenitivamente das duas uma, ou o comando se fina ou fico com os polegares a deitar fumo, já vi que estás a por ainda mais funcional o nosso cantinho das dicas, um BOM Fim de Semana e uma vez mais aquele GRANDE abraço de agradecimento. :-wave

Bulldozer

Regular Member
My Satellite Setup
Comag SL55
My Location
Portugal
betofer said:
tens aki uma lista só com canais portugueses e as rádios e outra com tv [email protected]@ até ao canal 90 depoix são canais D+
Impecável man O-Ha Pela descrição, é precisamente o que procuro!! Um bem haja e obrigado :)