• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Lista de canais actualizada - KYNG

karllao

Regular Member
My Satellite Setup
illusion M3
My Location
Portugal
Boas,
Gostaria de perguntar aos companheiros illusionados se o ficheiro "Canais King Hispassat 6.01.2007.KCN" que encontrei nesta secção resolve os meus problemas (cine + 1, 2 e 3 n aparecem pq mudaram de freq).

PS - é q só posso testar no fim de semana...

Obrigado

karllao

Regular Member
My Satellite Setup
illusion M3
My Location
Portugal
Pessoal,
descobri agora q no Kyng's Palace existem varias listas de canais para sacar.
secção - Channels Lists Upload

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
A lista de canais que se encontra aqui (a k eu colokei) está desactualizada, mas hoje de tarde já a acabo de actualizar e já a coloco pra download. Por acaso ontem já estive a adicionar os novos TPs e a fazer nova procura!

Cumps

karllao

Regular Member
My Satellite Setup
illusion M3
My Location
Portugal
epa assim sendo tenho de te REbatizar:
puto MESMO fixe
eheheh
abrç

lexus1975

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3 Conax
My Location
Porto
-Puto_Fixe- said:
A lista de canais que se encontra aqui (a k eu colokei) está desactualizada, mas hoje de tarde já a acabo de actualizar e já a coloco pra download. Por acaso ontem já estive a adicionar os novos TPs e a fazer nova procura!

Cumps
Olá Puto Fixe, quando mudas de nick? Já mereces algo mais graudo, considera como um elogio.
Bem venho por este meio pedir-te ou melhor perguntar-te se chegás-te a actualizar a lista de canais como referes em cima, com os novos Tps, etc.
Porque tenho uma antiga, até tá bem organizada, só que nao tenho os novos Tps e alguns canais da D+ tou Bué OFF.

Abraços :toke: