Lista de canais Comag SL55

T

Tenente

Tenente
My Satellite Setup
Comag Sl55
My Location
Porto
Alguém pode ajudar-me?

Tenho um clone do Comag Sl55 a funcionar ok, excepto quando tento carregar a lista de canais, sigo rigorosamente as instruções do "Stuff" no entanto mal dou o ok para carregar no StarSat ou no Free Stb aparece logo no visor do deco a msg "Err011".

Agradecia a ajuda.

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Tenente said:
Alguém pode ajudar-me?

Tenho um clone do Comag Sl55 a funcionar ok, excepto quando tento carregar a lista de canais, sigo rigorosamente as instruções do "Stuff" no entanto mal dou o ok para carregar no StarSat ou no Free Stb aparece logo no visor do deco a msg "Err011".

Agradecia a ajuda.
Olha já tentaste carregar em mode A-load...
Desligas o deco tres vezes com intervalos de 3 segundos e vai-te aparecer A-load a seguir metes a lista....

M

migcaxi

Member
My Satellite Setup
univers4102,comagsl55,kaon230,kaon570
My Location
PORTUGAL
depende da lista de canais que estás a colocar a gritos v1 e gritos v2 funcionam na perfeição uma das outras dá erro, mas também se já carregas-te alguma anteriormente e agora estás a mudar para outra nao deve dar para colocar uma em cima da outra e também dá erro o que deves fazer vais ao ménu e fazes reset aos canais e em seguida metes a lista nova eu normalmente faço assim primeiro limpo os canais e em seguida coloco a lista que quero e já experimentei todas