Lista de Canais - Drake 103

L

lmsouvenir

Member
My Satellite Setup
D+
DRAKE 103
My Location
PT
Boas,

Tenho um DRAKE 103.
Tenho o Channel editor para ESR-D103&ESR-D101, e lista de canais, mas demora uma eternidade em carregar, se e que carrega...

O cabo é o mesmo que serve para o download do firmeware? (utiliza apenas 3 fios)?
Ou é necessario outro tipo de cabo?
Ou entao é mesmo assim, demora uma eternidade...

N

nunot

Member
My Satellite Setup
Drake 103

Pentium4
My Location
Porto
lmsouvenir said:
Boas,

Tenho um DRAKE 103.
Tenho o Channel editor para ESR-D103&ESR-D101, e lista de canais, mas demora uma eternidade em carregar, se e que carrega...

O cabo é o mesmo que serve para o download do firmeware? (utiliza apenas 3 fios)?
Ou é necessario outro tipo de cabo?
Ou entao é mesmo assim, demora uma eternidade...
Boas!
Sim o cabo que utilizas é o mesmo.
Eu faço isso e nao demora uma eternidade... é relativamente rapido, ate da para ver a barra de progresso no programa.

Tas a utilizar a porta COM correcta? quando abres o Channel Editor tens que escolher a porta COM onde tens ligado o cabo.

Abraço

L

lmsouvenir

Member
My Satellite Setup
D+
DRAKE 103
My Location
PT
TKS!

O que acontece é que para fazer o upload - Drake -> PC - faz bem e demora 1 min. O download - PC-> Drake - demora (ao fim de uma hora desisti) com o mesmo ficheiro do upload.

O cabo fui eu que o fiz - utiliza apenas 3 fios - com ele actualizo o firware e consigo o upload.

Já mexi na velocidade da porta com, e nada!

Alguem tem mais alguma sugestao?

TKS

N

nunot

Member
My Satellite Setup
Drake 103

Pentium4
My Location
Porto
Estranho... O cabo que utilizo tambem fui eu que fiz e sim tb so utilizo 3 fios... se consegues fazer o upload parece tar tudo bem... nao percebo pk k nao consegues tranferir a lista de canais...

Em ultimo caso tenta fazer isso noutro pc... ou tenta arranjar outro cabo e tenta.

Ja agora, nas instruções do DBEDITOR tem la uma explicação para mudares as configurações de algumas coisas no pc n tem? Para o pessoal que utiliza op cabo com um adaptador para USB... tenta mudar essas configurações também.

L

lmsouvenir

Member
My Satellite Setup
D+
DRAKE 103
My Location
PT
pois... eu uso um adptador USB... vou tentar com outro PC