Lista de Canais e Editor

L

-lek-12

Member
My Satellite Setup
fte ird420
My Location
portugal
Como eu tnh visto mt gente com alguns problemas neste campo decidi postar isto...
Star_Sat==> Para Carregar a Lista de canais para o recepetor
Lista de canais==> A lista que contem os canais
Lista de canais PDF==> Um pdf ke comtem a lista de canais ordenada (atençao este nao é para enviar para o receptor!)
Editor STB==> Para editar a lista de canais

Attachments

G

gilb

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson 3018se
PC Portátil Intel® Core™2 Duo T7300 - 2 GHz / TFT Wide 15,4" / 2048 MB / 200 GB / Vista HP/ DVD
LCD SAMSUNG 32
My Location
Portugal
Esta lista de canais só tem os canais dos 30W.
Se a mandar para o deco desaparecem-me os canais dos 19,2E e 13E ?
Não quero fazer asneiras ... pelo menos muitas. Obrigado

W

Wild_horse

Member
My Satellite Setup
fte ird 420
My Location
Portugal
-lek-12 said:
Como eu tnh visto mt gente com alguns problemas neste campo decidi postar isto...
Star_Sat==> Para Carregar a Lista de canais para o recepetor
Lista de canais==> A lista que contem os canais
Lista de canais PDF==> Um pdf ke comtem a lista de canais ordenada (atençao este nao é para enviar para o receptor!)
Editor STB==> Para editar a lista de canais

Boas eu tenho um ird 420 e não consigo carregar a lista de canais, ponho o receptor preparado para receber o firmware mas não consigo passar a lista de canais para o receptor, será que este tem de estar ligado ao satelite?!
é que ele não me faz o upload, o receptor só mostra a mensagem "A LOAD" se me pudessem ajudar agradecia.

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Wild_horse said:
Boas eu tenho um ird 420 e não consigo carregar a lista de canais, ponho o receptor preparado para receber o firmware mas não consigo passar a lista de canais para o receptor, será que este tem de estar ligado ao satelite?!
é que ele não me faz o upload, o receptor só mostra a mensagem "A LOAD" se me pudessem ajudar agradecia.
olha no inicio da secçaõ fte podes encontar um post chamado stuff...... lá tens isso e não precisas de ligar a antena....
Estás a tentar carregar via usb ou COM?

W

Wild_horse

Member
My Satellite Setup
fte ird 420
My Location
Portugal
ricards said:
olha no inicio da secçaõ fte podes encontar um post chamado stuff...... lá tens isso e não precisas de ligar a antena....
Estás a tentar carregar via usb ou COM?
Estou a ligar via COM, ricards eu esses programas tenho todos e é com esses mesmo que estou a tentar carregar. Parece-me que o receptor não está a receber informação. Podes ajudar?

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
Wild_horse said:
Estou a ligar via COM, ricards eu esses programas tenho todos e é com esses mesmo que estou a tentar carregar. Parece-me que o receptor não está a receber informação. Podes ajudar?
olha mas recebe firmware?
Testa mete o all10 e a seguir o all29_v2_pt que está nesse post que te disse ....
http://www.satellites.co.uk/php-bin/forum/showthread.php?t=60918 é este link...

W

Wild_horse

Member
My Satellite Setup
fte ird 420
My Location
Portugal
ricards said:
olha mas recebe firmware?
Testa mete o all10 e a seguir o all29_v2_pt que está nesse post que te disse ....
http://www.satellites.co.uk/php-bin/forum/showthread.php?t=60918 é este link...
Foi o que eu fiz, foi através deste teu link que eu fiz o upgrade ao receptor, é que eu antes de ontem não fazia a minima como é que isto tudo se fazia... e continuo sem perceber mto como podes ver.. :)
o receptor recebe o firmware, só não recebe as legendas, se calhar tenho de voltar a pôr tudo de novo não?!

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
Wild_horse said:
Foi o que eu fiz, foi através deste teu link que eu fiz o upgrade ao receptor, é que eu antes de ontem não fazia a minima como é que isto tudo se fazia... e continuo sem perceber mto como podes ver.. :)
o receptor recebe o firmware, só não recebe as legendas, se calhar tenho de voltar a pôr tudo de novo não?!

Estas a tentar meter com que posição carregas em stand-by fica tipo 00:00 horas e depois metes com o software STB5518_StarSat- e mete a gritos que é a aconselhada depois só tens que configurar o comando....

W

Wild_horse

Member
My Satellite Setup
fte ird 420
My Location
Portugal
ricards said:
Estas a tentar meter com que posição carregas em stand-by fica tipo 00:00 horas e depois metes com o software STB5518_StarSat- e mete a gritos que é a aconselhada depois só tens que configurar o comando....
É isso mesmo, só tinha era de carregar o stand-by para ele começar a carregar as legendas. Muito obrigado pela tua ajuda ricards ;)