Lista de canais HTS7300

Nals

Nals

Regular Member
My Satellite Setup
HTS7300;Arion2000F;Teka1000
My Location
Norte
Boas people!!!!!

Está a minha maneira, mas para muitos pode ajudar a não perder uma horita a por mais ou menos direito.

h**p://www.sendspace.com/file/fg10j8

É só enviar com o STBTool.

Cump.
NalsHumping

J

jc_almeida

Member
My Satellite Setup
FTE e HTS
My Location
porto
Nals said:
Boas people!!!!!

Está a minha maneira, mas para muitos pode ajudar a não perder uma horita a por mais ou menos direito.

h**p://www.sendspace.com/file/fg10j8

É só enviar com o STBTool.

Cump.
NalsHumping
brigado, ja agora podias enviar o file cm as keys. é que nao consigo por a kaka a dar )(-red . a D+ funka bem
fazes esse favor?

T

tuga211

Member
My Satellite Setup
Univers U4101
My Location
frança
Tenho um aparelho Max Plus HTS7300 e não sei o que fazer para o meter a dar a kaka e a d + e qual e o programa para meter os Firmwares o que se deve fazer!

Obrigado

Nals

Nals

Regular Member
My Satellite Setup
HTS7300;Arion2000F;Teka1000
My Location
Norte
tuga211 said:
Tenho um aparelho Max Plus HTS7300 e não sei o que fazer para o meter a dar a kaka e a d + e qual e o programa para meter os Firmwares o que se deve fazer!

Obrigado

Boas.

Presumo k não tenhas nada a funcionar.

Como tal, deixo-te uma pequena explicação e o material necessário para por flores no teu deco.

Para começar precisas do STBTool, k faz o download do firm, download e upload das listas de canais e das Keys.

Nesessitas como é lógico de um cabo para conectar o Deco ao PC.

Envias o firm para o Deco, podes enviar de seguida a lista de canais e o file com as keys.

Se não tiveres este file com as keys, vais ter k metê-las a mão, para isso com o comando metes 8282 e vais ter ao menu das Keys.

Procuras Nagravision e tens na posição 78 o provider 4101 para D+ e em 79 o provider 4901 TVKAKA (estas posições para o caso de colocares o file com as Keys k envio).

Presumo k saibas k as Keys são colocadas em 10/11 se for a key 00 e 20/21 se for a key 01.

Depois normalmente tens k inserir o código de acesso k é 69696969.

Penso k tens td para ter um optimo jardim a florir.

Aqui fica o link:

http://***.sendspace.com/file/9ix2zp

Se precisares de algo mais k isto avisa.

Cump.

Nals

Humping

T

tuga211

Member
My Satellite Setup
Univers U4101
My Location
frança
Desde ja muito obrigado pelo tempo que perdes-te(Nals e Sophia) para me ajudar!
E por isso que gosto muito, desta comunidade pois todos estamos disponiveis para ajudar os outros!

Muito obrigado a toda a comunidade!