• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Lista de canais Kabo incompleta

My Satellite Setup
XP
My Location
Portugal
Após o grande apagão só consigo encontrar alguns canais da kabo (Sportv2, Sic Mulher, ...). Quando faço a busca não localiza todos os canais.
Alguém sabe o que se passa.

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
juca said:
Após o grande apagão só consigo encontrar alguns canais da kabo (Sportv2, Sic Mulher, ...). Quando faço a busca não localiza todos os canais.
Alguém sabe o que se passa.
tens de atualizar os transponderes pois muitos canais mudaram e passaram transmitir noutras frequencias.ou mudas manualmente ou entao tens de arranjar uma lista de canais mais atualizada pra mandar pro deco,penso eu k da pa fazer isso.cump.

My Satellite Setup
XP
My Location
Portugal
Como posso actualizar os transponderes??? Ou uma lista actualizada de canais??

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
juca said:
Como posso actualizar os transponderes??? Ou uma lista actualizada de canais??
pra atualizares os tranponderes a mao e assim tecla menu instalaçao ok aparesse a lista de satelites pasas pra direia com a seta e fazes ok aparesse a lista de transponders passas pra direita ovamente e digitas o transponder carregando nas teclas numericas e com as setas poes o vertical ou horizontal .mais duvidas ???

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
juca said:
Quais são os transpoderes??Preciso de ajuda???
olha tens de passar na apresentaçao mas mesmo assim vou tentar ajudar kuais sao os canais k te faltam ??kual e o teu deco??lista de canais de momento nao conheço nenhuma atualizada tambem nao procuro porke tenho canais k nao os consigo ver todos e so ponho akeles k me interessam se o teu deco for um golden posso te ajudar a conseguir alguns a unha e so dizeres os k pretendes.

My Satellite Setup
Golden Interstar DVR-8001 Premium
My Location
London, UK
juca said:
Quais são os transpoderes??Preciso de ajuda???
Tens aqui a lista de todos os canais da KAKA e respectivos transponders!

h**p://www.lyngsat.com/packages/cabo.html

My Satellite Setup
XP
My Location
Portugal
Preciso da Sport Tv1, Lusomundos, Fox, Fox life, Sics (Radical), ...todos da TV cabo

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
juca said:
Preciso da Sport Tv1, Lusomundos, Fox, Fox life, Sics (Radical), ...todos da TV cabo
entao agora vais ha lista ves as frequencias e poes sporttv 11851 27500 3/4 poes assim e fazes uma busca nesse transponder e ja ficas com a sport penso k seja isso k pretendes e nos outros a mesma coisa percebes ?????se tiveres duvidas poe aki k logo se ve.cump.:toke:

juca

Member
My Satellite Setup
XP
My Location
Portugal
mesmo adicionando manualmente, não consigo ter a SportTv1 nem a maioria dos canais. Estou a desesperar...

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
calma ,nao desesperes k asde la chegar tens sinal kuano adicionas o transponder?? 11851 H 27500 3/4 a seguir fazes a busca e nada ??

juca

Member
My Satellite Setup
XP
My Location
Portugal
partner said:
calma ,nao desesperes k asde la chegar tens sinal kuano adicionas o transponder?? 11851 H 27500 3/4 a seguir fazes a busca e nada ??
Sim. Adiciono manualmente e quando faço a busca nada. O sinal está a 53%...

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
tenta mexer no lnb tens pouco sinal esse tranponder da mais sinal mas atençao no 11851 V aparesse o canal e nada da sinal cod. tem de ser no verdadeiro k postei em cima tens outros canais da kaka ok??tive a ver e tenho 58% na sporttv1 e 70%na 2 k tem as frekuencias 12012 v 27500 se nao estou em erro mas mesmo assim devia dar no teu com esse sinal deves ter uaer problemazinho tenta por outro firm,kual e o deco??

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
tenta subir um pouco o sinal afinando a antena.amanha vimos isso com mais tempo hoje ja e um pouco tarde pra mim .cump.