lista de canais organizados

kaisui

Regular Member
My Satellite Setup
Satycon F1FTA
Hispasat 1C/1D
My Location
Almada
Amigos sdo forum gostaria que me informassem onde posso ir buscar uma listade canais actualizada do hispasat para colocar no illusion m3 conax obrigado

My Satellite Setup
illusion m3
My Location
portugal
ca vai a lista de canais organizados
e a primeira vez que entro no forum mas acho que isto fazia falta
obrigado

Attachments

My Satellite Setup
low profile
My Location
Lisboa
boas.
sou novo por aki, mas desde ja congratulo-me por poder fazer parte desta grande familia q vagueia por este site excelentemente bem estruturado e util q so recentemente tive oportunidade de descobrir.

gostaria q alguem me pudesse ajudar, pois tentei inserir a lista de canais aki existente, e já antes tentei transferir as configuraçoes do meu illusion M3 conax, para o PC, só q a transferencia de informaçao n se inicia......embora a contagem decrescente dos segundos apareça......
ainda pensei q fosse algum conflicto por usar a COM2 do PC, mas duvido mt pois por ela consigo inserir o vectra 3.56 e o multicam 7.0.......
será q alguem me pode ajudar???
fica desde já o meu sincero agradecimento!!!

jerp

Satellites Forever
My Satellite Setup
illusion m3 conax, Fergusson 3318SE, 80cm Dish to Astra 19.2 E and Hotbird 13.0 E, 60cm Dish to Hispasat 30.0 W
My Location
portugal

Attachments

johnnythekid

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3 - conax - Soft King
My Location
Por aí
jerp said:
Boas!
vê aqui, sobretudo o ponto 8 : http://www.satellites.co.uk/php-bin/forum/showthread.php?t=56979, de qualquer forma, eu, introduzo a lista de canais com o loader.... anexo uma lista de canais, pode ser que tenhas algum problema com o ficheiro...

fica bem
JeRp
People!
desculpem a minha ignorancia, mas tamos sempre a aprender...eu gostava de tentar perceber para ke serve a lista de canais e qual a diferença entre ter uma lista de canais e manda-la para o deco pelo loader, ou fazer uma busca de canais (ke foi sempre akilo ke fiz)...simceramente gostava de perceber as diferenças..

jccs

Regular Member
My Satellite Setup
illusion m3 conax
amd1700+
1gb ddr400
leadtek 6800le@gt
My Location
valongo-portugal
uma lista de canais tem a vantagem que de cada vez que limpares o deco, não precisas tar a fazer a procura de canais novamente. Além de que uma lista de canais já tem os canais organizados pela ordem que queres, a minha tá pela mm ordem que a da caca...

assim, se não quiseres tar a organizar os canais um a um, mandas pro deco uma lista de canais como as k tão aki, e eles aparecem-te todos organizadinhos...

johnnythekid

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3 - conax - Soft King
My Location
Por aí
jccs said:
uma lista de canais tem a vantagem que de cada vez que limpares o deco, não precisas tar a fazer a procura de canais novamente. Além de que uma lista de canais já tem os canais organizados pela ordem que queres, a minha tá pela mm ordem que a da caca...

assim, se não quiseres tar a organizar os canais um a um, mandas pro deco uma lista de canais como as k tão aki, e eles aparecem-te todos organizadinhos...

Ja entendi! enkuanto não ha kaka...vamos tentando perceber umas coisas!;)

Mas eu nunca limpei o meu deco, limito.me a meter as k**s á unha ou então meter o vectra...

Daí tb nunca ter compreendido a diferença entre o firmware e o vectra, para ke serve o primeiro? não é software tb?

O ke sei é ke mentendo a chaves, ou metendo o vectra fico com os canais todos a funcionar...e ja faço isto ha uns meses!

My Satellite Setup
m3
My Location
portugal
olá amigos quando tento abrir a lista dos canais organizados que esta neste post da- erro na leitura do ficheiro
no editor 1.0
1º idz q não consegue ler o ficheiro dps aparece outra mensagem
"Access violation at address 004ca654 in module "Editor ex read of address" 000000"
no editor 1.2
aparece as mesma mensage só muda "access violation at address 004d1212
no editor_canales_v81beta so aparece mensagem q não consegue ler o ficheiro!
tb instalei o ficheiro gfawin23
alguem me pode ajudar!
o que estou fazer mal?

My Satellite Setup
illusion m3
My Location
portugal
saltao vadio:

basicamente n consegues fazer o download das listas e carregá-las né?

tens aí 2 programas diferentes para fazeres o load e uma lista.
se mesmo assim n conseguires diz qq coisa, pq senão em último caso vai tudo por e-mail.

PS - n faço a mínima ideia do q possas tar a fazer de errado, mas de qq das maneiras tenta com estas cenas.

abraços

Attachments

My Satellite Setup
C3
My Location
Viana do castelo
alguem consege-me aranjar 1a lista de canais organixados, em k os canais estejam actualixados com as novas frekuencias... era fixe =)

My Satellite Setup
illusion M3
My Location
spain
ja murchou tudo outra vez! mas que é isto??

o que é isso um vecra auto roll?

'O'-red

My Satellite Setup
Illusion M3 Conax
My Location
PT
Caro Barbarroja,

Este ficheiro parece-me muito interessante , mas há alguma possibilidade de eu conseguir ver a listagem de canais antes de a enviar para o deco?

Obrigado

My Satellite Setup
Illusion M3 Conax
My Location
PT
Xutos88

Obrigado pelo ficheiro, mas nao o consigo abrir, da "pasta inválida ou corrompida"

deve ser algum problema no zip...será que dá para por isso bem?

Tks

lexus1975

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3 Conax
My Location
Porto
Cumprimentos a todos....
Já que estamos floridos, aproveito aqui a chance para pedir algo que nao estou a conseguir...
Uma lista de canais actualizada pela ordem da TV kaka ... pois nestes ultimos tempos de escuridão, todos nós sabemos de alterações de frequencias em certos canais e com tantas experiencias efectuadas, acabamos sempre por estragar algo:-doh!
Fica aqui o meu pedido, esperando noticias e opinioes, pois devem haver mais com as mesmas duvidas abraços...

Deixo aqui o link para o Editor de Canais se ajudar e alguem precisar para visualizar e alterar ordem de listas que irão aparecer

w*w.illusionbox.info/download/loader/Editor-1.2.zip

ABRAÇOS FLORIDOS A TODOS OS ILLUSIONADOS:-worship SOMOS OS MAIORES

My Satellite Setup
Receptor illusion c3 conax
Boas..
Deixo aqui as listas que estou a usar...

Não estão nada de especial, mas penso que ta tudo a bulir...AXN, VOD, FOX...ta tudo ok pelo que vi....

FAV1 - TV KAKA
FAV2 - DêMais
FAV3 - Canais Hotbird
FAV4 - TPS

Espero que ajudem alguém! ;)
Abraço,
ahlidap

Lista - ****://ahlidap.no.sapo.pt/Illusion/ahlidap_list_OK_kaka_dm_tps.zip

Editor - ****://ahlidap.no.sapo.pt/Illusion/editor_canais_v81beta.zip

My Satellite Setup
Illusion M3
My Location
Portugal
Boas,

Ainda sou noob por estas andanças e apenas meto no deco a lista de canais. Como posso fazer o inverso, ie, tirar a lista de canais do deco?

Obrig

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Usa este programa:
Editor - ****://ahlidap.no.sapo.pt/Illusion/editor_canais_v81beta.zip
ou este:
__http://www.illusionbox.info/download/loader/Editor-1.2.zip__

Depois no Illusion vais a Menu -> Comunicação