• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Lista de canais para apanhar satelite

My Satellite Setup
P4 D 3000mhz 2gb DDR2 667
My Location
Home
Boa tarde.
Estou há vários dias a tentar apanhar um satelite qualquer para montar uma antena com motor usando USALS. Estou a seguir os passos todos em termos de apontar o suporte para sul com o motor em 0, a devida inclinação do motor + a devida inclinação do prato (motor, suporte e antena 45cm Technisat). Acontece que mesmo usando um satfinder (que começa a fazer 1 barulho infernal qd capta algo !) aparece sempre "No Signal!" . Estou a fazer isto tudo com o firmware e lista de canais originais do Edision 2120cx. Será por ser a lista de canais original ? A verdade é que esta última só tem canais do astra 19.2 e Hotbird 13 e mesmo achando que estou a apontar para um destes não capto nada !

My Satellite Setup
P4 D 3000mhz 2gb DDR2 667
My Location
Home
Já captei o Hispasat na boa agarrando a antena à mão ! LOL
O problema era estar a montar a antena logo por baixo de uma placa de betão de protecção da chuva e apesar de a antena ter visivelmente o campo de visão aberto a verdade é que se eu a baixar uns 50 cm capta logo na boa o Hispa (Viva o Sat Finder!). Agora é montar o suporte e motor mais abaixo e rezar para a antena DigiDish 45cm captar o Astra e Hotbird. Aqui no Algarve deve ser + fácil.