lista de canais

Geovani

Regular Member
My Satellite Setup
edison 2100 FTA
My Location
Espanha
hola pessoal,

so meio novo nisso, estou tentando usar a kaka e d+,

soh naum estou conseguindo, naum sei se eh por causa da antena ou das listas de canais que estou tentando usar.

Algum poderia me passar uma lista que tenha kaka e d+ bem, ae elimino a chance de ser a lista.

tentei as q tinha aqui no forum, mas naum sao recentes.

Obrigado.

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
Geovani said:
hola pessoal,

so meio novo nisso, estou tentando usar a kaka e d+,

soh naum estou conseguindo, naum sei se eh por causa da antena ou das listas de canais que estou tentando usar.

Algum poderia me passar uma lista que tenha kaka e d+ bem, ae elimino a chance de ser a lista.

tentei as q tinha aqui no forum, mas naum sao recentes.

Obrigado.

tenta esta lista. é a k eu uso e eu axo k está mt completa __h**p://www.sendspace.com/file/fmndt2

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Prisão do Linhó
xlo620 said:
ta actualizada?

depende do k entenderes por actualizada. tem as frequencias tdas correctas e alguns canais pela ordem da kaka. mx melhor é gravares a k tens km o set edision e testares esta.

cumprimentos

My Satellite Setup
edision 2100
My Location
travassos
akeles c+ futbol e c+eventos funcionam? e k ontem fikei as cegas na d+... keria ver o fcp...)(-red mas acho k foi por ter mudado o firmware parece k o ultimo ta a dar probs...

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Prisão do Linhó
xlo620 said:
akeles c+ futbol e c+eventos funcionam? e k ontem fikei as cegas na d+... keria ver o fcp...)(-red mas acho k foi por ter mudado o firmware parece k o ultimo ta a dar probs...

a lista de canais ñ tem nd a ver km esse problema. para isso deves usar um firm do ano passado k tá algures pelo forum. assim resolves o problema nos c+ futbol

My Satellite Setup
edision 2100
My Location
travassos
ao mudares a lista de canais mudas as frekuencias;) antes o c+futbol era 12379 agr e 12380....

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Prisão do Linhó
xlo620 said:
ao mudares a lista de canais mudas as frekuencias;) antes o c+futbol era 12379 agr e 12380....

sim sim. essa lista de canais resolve tds os problemas de frekeuncias