LNB Slim da Inverto - Dúvida

roiserra

roiserra

Regular Member
My Satellite Setup
Dishes - Iberosat 1.10cm + Technisat 45cm / LNB's- Edision 0,2+Alps 0,4 /
Recivers -Ferguson Ariva 100E + FTE MAX S93- 28E/19E/13E
My Location
Lisbon portugal
Alguem sabe se este lnb da inverto de cabeça fina é universal ou não e se é preciso mudar alguma parameterização na box.
Abraço

CanasdePortugal

CanasdePortugal

Regular Member
My Satellite Setup
SERVIDOR CORE i9 3.8GhZ C/WATERCOOLING E GÁS; 3X4 GB RAM DDR4; DISCO 6TB; PLACA 3D HDMI 4GB; PRATO 1.20M.ACRILÍCO TRANSLÚCIDO ESTRUTURA TITÂNIO; MOTOR DISECQ1.2 AÇO; LNB INOVACOM 0.1DB; LED TV 3D; BOX XTREAMER; RECEPTOR AZBOX DRE@M SATs60 HD C/SPORTV
My Location
Estádio do Dragão
em principio deve ser universal e ñ será preciso fazer nada na box, a maioria p/banda ku é, excepto akeles p/banda C
ou em alternativa há os da alps, tb são finos e são universais, 0.3db. (este da inverto penso k tem 0.2db ms isso tb é relativo) tenho 2 da alps e na minha antena conseguiram ser melhores k os da edison e os da fte.
cptos

roiserra

roiserra

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Lisbon portugal
Amigo Canas, também tenho 2 alps instalados na minha Technisat45 e gosto muito dos resultados! São realmente bons.
Vou tentar um ultimo e quarto sat com esse inverto que falei.
Muito obrigado, mais uma vez pela ajuda e esclarecimentos.
Grande abraço :)

roiserra

roiserra

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Lisbon portugal
Bom para já este Inverto de cabeça fina não apanha nada, mas tenho que fazer mais testes.
A antenas já tem 3 lnb's, mas com um mal amado Metronic 0.6 já apanhei frequencias do 28E e do 5w.
O meu objectivo era o 16E, pois estando mais central, seria mais fácil caçar um bom numero de freq. - para já sem sucesso.
Neste momento tenho um Ilusion 0,2 no hotbird, um alps0,4 no Astra e outro alps0,4 no sirius.
é assim tão difícil caçar o 16E com um inverto cabeça fina? o satfinder é que me vai orientando, mas tenho que tentar outra vez.