Loose Change - A conspiração interna

kakabuster

Regular Member
My Satellite Setup
U4102
My Location
Portugal
Pois é gente, já sei que se falou muito deste documentário, mas a minha intenção não é essa, porque tal como dizia o Herman, "as opiniões são como as vaginas, cada uma dá-a quando pode".
Brincadeira à parte, vou ter uns dias de molho em casa, como tal tenho tempo para andar pela net à procura de coisas que quero, e esta é uma delas.
Alguém me pode indicar onde descarreg*r este documentário, de preferência com legendas em PT, ou então onde comprar o DVD.
Aconteceu-me uma coisa fantástica, fui ao site da FNAC, fiz uma busca por "Conspiração Interna" e em vez de me indicarem resulatdos, apareceu-me uma página a dizer para dar os meus dados pessoais, que queriam saber mais acerca de mim e que todos os dados eram confidenciais. será que o Sócrates pôs o BIG BROTHER a funcionar?

Obrigado.

Herm

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600CI
My Location
Portugal
Desculpa Sophia
Kakabuster, de qualquer forma os links estavam a dar erro possivelmente porque são páginas em que temos que nos registar, mas espero que te tenhas desenrascado

Herm

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600CI
My Location
Portugal
Reeditei o link da versão original porque estava a direccionar para outra página.
Fica bem

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Amigo Herm

....

EDIT: Como apagaste já os links tb já editei o meu post ;)
Envia-lhe os dados por PM, caso queiras ajudar.

Fica bem :)