Média Center

osnabruck

Regular Member
My Satellite Setup
HE*d 500
My Location
Portugal
Peço ajuda para o seguinte. Quero montar um média center de sistema independente e passo a explicar:
Se pretender ligar o DVD (ver na TV ou no monitor), ouvir um cd de musica e ou sintonizar rádio não terei de ligar o computador (Sistema Operativo.).
Questão: O que me permite tal independência? Uma bohard própria, uma caixa média center ou ambos?
Agradeço se alguém tiver conhecimentos deste sistema que me informe.
Nota: Não estou a falar de um computador que ao ligar o PC permite fazer isso com o Windows Média Center, mas sim de sistema de trabalho independente.:confused :confused :confused :confused

Sykoboy

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox 7000S; Illusion M3; AzBox S710 USB; Humax NA-FOX
My Location
Portugal
osnabruck said:
Peço ajuda para o seguinte. Quero montar um média center de sistema independente e passo a explicar:
Se pretender ligar o DVD (ver na TV ou no monitor), ouvir um cd de musica e ou sintonizar rádio não terei de ligar o computador (Sistema Operativo.).
Questão: O que me permite tal independência? Uma bohard própria, uma caixa média center ou ambos?
Agradeço se alguém tiver conhecimentos deste sistema que me informe.
Nota: Não estou a falar de um computador que ao ligar o PC permite fazer isso com o Windows Média Center, mas sim de sistema de trabalho independente.:confused :confused :confused :confused
Olá!
Para fazer o que pretendes, é muito complicado de se arranjar. Pois se quiseres fazer isso tudo sem utilizar um SO, por exemplo, o Windows, terias que ter um SO instalado numa Flash da Motherboard, e arranjar uma board com isso é praticamente impossível...

Um bom exemplo que te posso dar, sao os portateis Qosmio, da Toshiba, que nao necessitam de ir ao Windows para ver TV, bastando carregar num botao e ele ira ligar automaticamente um software que deve (penso estar) numa flash da board.~

Espero que tenhas compreendido...

Abraços!