Magia............

marques 57

marques 57

Regular Member
My Satellite Setup
ASR
My Location
Portugal
[TUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/_0AQBjxNGlY&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/_0AQBjxNGlY&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/TUBE]

piso5

piso5

Regular Member
My Satellite Setup
winxp
My Location
contumil

Magia....
:-worship :-worship:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

Um golo de tropeções, ressaltos e frangalhada... :-jumpsmile:-jumpsmile:-doh!:-doh!

E pensava eu que eras um "expert" em futebol.. :-rofl2:-rofl2:-rofl2

marques 57

marques 57

Regular Member
My Satellite Setup
ASR
My Location
Portugal
piso5 said:

Magia....
:-worship :-worship:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

Um golo de tropeções, ressaltos e frangalhada... :-jumpsmile:-jumpsmile:-doh!:-doh!

E pensava eu que eras um "expert" em futebol.. :-rofl2:-rofl2:-rofl2
Pois, eu compreendo bem o que queres dizer,acho mesmo que ainda não tinhas visto um golo assim, foram só 7 , repito 7 piso5, 7 vai ver outra vez e começa a contar...........sabes bem do que estou a falar...........:toke::toke::-rofl2:-rofl2:-rofl2

marques 57

marques 57

Regular Member
My Satellite Setup
ASR
My Location
Portugal
:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2pois é amigos andrades............rsrsrrsrsrsrperder por 1 ----------0 até foi um bom resultado...........:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2 daria muito jeito ter um jogador como o SAVIOLA.........ele resolve........mas se precisarem do Mantorras digam porque não vejo melhor do que ele..........:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

leornard

leornard

Member
My Satellite Setup
vista
My Location
inferno
Para estes queridos Amigos, esconder chouriços é Magia :-rofl2:-rofl2