Mais dúvidas...

My Satellite Setup
Head 500fta
My Location
Braga
Bom dia
Será que alguém pode tirar algumas dúvidas?
1- Quando faço procuras de canais aparece entre outros estes canais:
Calle13 em 11771 e Calle13 em 11765 no entanto não encontro nenhuma listagem de canais na frequência 11765. O mesmo se passa para a 11804, 11811, isto tudo na d+.
2 - No caso de queremos inserir firmwares na deco (já sei qual o procedimento) apenas não sei se deve ser feito apartir da NET ou não...
3 - Se partir um comando da deco (HD500FTA) é fácil encontrar um substituto?

Em relação à Kaka florir ou não, creio que como disse bem o Ricards o melhor é "Blackout", pois as expectativas para o dia 13 são elevadas e se as flores não florirem o pessoal vai-se passar...

Passem bem...

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
celeron said:
Bom dia
Será que alguém pode tirar algumas dúvidas?
1- Quando faço procuras de canais aparece entre outros estes canais:
Calle13 em 11771 e Calle13 em 11765 no entanto não encontro nenhuma listagem de canais na frequência 11765. O mesmo se passa para a 11804, 11811, isto tudo na d+.
2 - No caso de queremos inserir firmwares na deco (já sei qual o procedimento) apenas não sei se deve ser feito apartir da NET ou não...
3 - Se partir um comando da deco (HD500FTA) é fácil encontrar um substituto?

Em relação à Kaka florir ou não, creio que como disse bem o Ricards o melhor é "Blackout", pois as expectativas para o dia 13 são elevadas e se as flores não florirem o pessoal vai-se passar...

Passem bem...
Meu amigo vizinho, e verdade quanto as espectativas.. quanto au teu deco vai ate a esta secaçao tens la tudo ... _:http://www.satellites.co.uk/php-bin/forum/forumdisplay.php?f=159

G

guest

Guest
Quero meter outra antena só que não conheço os satélites, portanto preciso de conselhos para que satélite virar, se possivel um que dê futebol portuguêse e que tipo de antena preciso.(O que apanho neste momento é o Hispasat).
Desde já muito obrigado.

ArPCPro

Regular Member
My Satellite Setup
Silvercrest SL65 80cm dish on Hotbird+MetronicEvo3 80cm on Hispasat
PC: Prescott 3.0*3.4+3gb DDR+ATI HD 3850
My Location
Sabugo city
flashgarden said:
Quero meter outra antena só que não conheço os satélites, portanto preciso de conselhos para que satélite virar, se possivel um que dê futebol portuguêse e que tipo de antena preciso.(O que apanho neste momento é o Hispasat).
Desde já muito obrigado.
A RTPi no hotbird 13E dá futebol portugues. Mas geralmente são jogos que dão livremente nos nossos 4 canais nacionais.