Mais um

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
Pessoal, estou à espera da minha Dream até ao final da semana. Já estou em pulgas... :)
Depois de 6 meses a aprender e a ajudar com a minha humilde k-box (mas cheia de flores :) ) e depois de muito ler (e aprender) sobre a Dream em muitos posts, decidi-me.
Não vos peço para já ajuda, porque gosto de marrar até conseguir. Além disso sou analista/programador e o Linux é o meu sistema operativo de eleição, pelo que vou tentar desenrascar-me sozinho. Prometo no entanto ajudar quem precisar, tal como ficarei grato pela colaboração que vier a precisar. Acho que o espírito é este, certo?
Boas flores para todos e deem-me as boas vindas à elite dos decos. Obrigado :)

nmga

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat / hotbird / astra / sirius /
mvision7000e+ / dreambox7020 / octal-s / octal-c
My Location
Lisbon / Portugal
Boa escolha amigo ..... e com a dream isso de andar à procura de flores já era ......

Eu, no meu caso, comprei uma 7020 e tou muito satisfeito .... eheheh

De tal maneira que agora é só ver televisão e não levanto o cú do sofá .... eheh

Sabes amigo agora nos 4 sats que tenho (30w / 19e / 13e / 5 e) o dificil é encontrar um canal que não abra .... e falo mesmo a serio .... e olha que nestes 4 satelites tenho cerca de 3.000 .....

Mas já tenho um novo objectivo .... eheheh ..... conseguir abrir os prima fila da sky italia .... e pelo que sei ja estive mais longe ...

1 abraço, fizeste uma boa escolha
nmga

david20

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500 S
My Location
Barlavento
Hello, Zenet,
Benvindo ao clube das dreams. Recebi a minha 500 esta semana mas ainda estou a tratar da rede, que não tenho. De qualquer maneira, não resisti à tentação e coloquei a Gemini através do rs232 sem problemas. Para carregar o resto vou ter que aguardar pelo router ou pela placa de rede. Vais gostar.
Aquele abração

artattack

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox DM500C
My Location
Portugal
That's the spirit!!!! E, ainda por cima compraste uma box 5*!!!

Conta com a nossa ajuda e também com as nossas dúvidas :)

Abraços,

ArtAttack

My Satellite Setup
Philips stu 909
My Location
Portugal
Eu estou a aprender a mexer "naquilo" :) há uma semana.
Sei umas coisitas, o que já não é mau para um "analfabeto informático".

Pergunta para o nmga

Por favor, podes dizer-me quais os ficheiros (chaves) que usas e onde se podem encontrar?

Obrigadão.

Rui