Mais um

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
Pessoal, estou à espera da minha Dream até ao final da semana. Já estou em pulgas... :)
Depois de 6 meses a aprender e a ajudar com a minha humilde k-box (mas cheia de flores :) ) e depois de muito ler (e aprender) sobre a Dream em muitos posts, decidi-me.
Não vos peço para já ajuda, porque gosto de marrar até conseguir. Além disso sou analista/programador e o Linux é o meu sistema operativo de eleição, pelo que vou tentar desenrascar-me sozinho. Prometo no entanto ajudar quem precisar, tal como ficarei grato pela colaboração que vier a precisar. Acho que o espírito é este, certo?
Boas flores para todos e deem-me as boas vindas à elite dos decos. Obrigado :)

nmga

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat / hotbird / astra / sirius /
mvision7000e+ / dreambox7020 / octal-s / octal-c
My Location
Lisbon / Portugal
Boa escolha amigo ..... e com a dream isso de andar à procura de flores já era ......

Eu, no meu caso, comprei uma 7020 e tou muito satisfeito .... eheheh

De tal maneira que agora é só ver televisão e não levanto o cú do sofá .... eheh

Sabes amigo agora nos 4 sats que tenho (30w / 19e / 13e / 5 e) o dificil é encontrar um canal que não abra .... e falo mesmo a serio .... e olha que nestes 4 satelites tenho cerca de 3.000 .....

Mas já tenho um novo objectivo .... eheheh ..... conseguir abrir os prima fila da sky italia .... e pelo que sei ja estive mais longe ...

1 abraço, fizeste uma boa escolha
nmga

david20

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500 S
My Location
Barlavento
Hello, Zenet,
Benvindo ao clube das dreams. Recebi a minha 500 esta semana mas ainda estou a tratar da rede, que não tenho. De qualquer maneira, não resisti à tentação e coloquei a Gemini através do rs232 sem problemas. Para carregar o resto vou ter que aguardar pelo router ou pela placa de rede. Vais gostar.
Aquele abração

artattack

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox DM500C