mais uma duvida

My Satellite Setup
HE@D 500
My Location
Santo André
oi pessoal, alguem me pode dar uma dica de como ordenar os canais, tenho o jardim com umas flores muito lindas mas estão todas espalhadas .........eu sei que deve de andar por ai algum post com isso .....mas o meu grande problema é que no emprego a net é limitada e no café sai um pouco caro......por isso apelo á vossa boa vontade :-worship :-worship :-worship :-worship e digam-me como ordeno o meu jardim........

please...................

Caw8

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
boas caw8,

Viste a lista do cm.mm que deixei-te no teu thread anterior:

http://www.satellites.co.uk/satellite/549662-post5.html

- tem hispsat
- e está organizada por favoritos:
Geral/Filmes/Kids/Doc/xxx/HispOpen/Sports/Music

Se gostares, vai-te poupar muito trabalho.

Se quiseres organizar de forma diferente diz, que eu ou outra pessoa tentará explicar-te como organizares a lista da forma como tu queres.

Cumprim.:)

My Satellite Setup
HE@D 500
My Location
Santo André
obrigado sophia pela lista, amanhã vou tentar mandar para o deco !vamos a ver se me safo.desculpem a minha ignorancia mas é com o "ariter" que mando a lista pro deco? como faço isso ? á por ai algum manual de como funcionar com o ariter.... tipo um que o bussola fez para o loader?

Ps. eu quando agradeci foi a todos msm! e volto a agradecer a TODOS os nossos jardineiros.....OBRIGADO AMIGOS.......

outro Ps. gosto muito das tuas frases!!!! e deixo tambem uma......
" Se a vida fosse facil, não nasciamos a chorar !!!! "

Cumps
Caw8

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Boas caw8,

Para mandares a lista de canais precisas do:
- programa settingEditor 3.1
- ficheiro dos canais : ficheiro.tdc

O manual que explica como se faz está aqui:
http://www.satellites.co.uk/satellite/he-d/59788-manual-he-d-500-fta.html -> ficheiro: Manual e Tuturial Head 500 FTA.pdf na pag.3
Tens tambem o manual do ddsb nesse mesmo thread (post#7) -> Manual de programação , na pag.3

Toma só em atenção que por vezes, durante o carregamento da lista, este fica parado ( fica tipo encravado em x %) ; aí recomeças novamente o processo até que ele chegue aos 100 %.

:-hagd

My Satellite Setup
HE@D 500
My Location
Santo André
que xato que eu sou...........tenham paciencia com este leigo........... as minhas flores murcharam :( não percebo ....ontem estavam tão lindas, já tive a tirar os codigos para por manualmente, mas como estou no bar não sei se funca ou não......vou tentar..........é só o que me resta fazer.......

hasta

caw8

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Olá caw8,

Já conseguiste resolver o teu problema ?
O que aconteceu é que tanto as keys D+ como Cabo mudaram . Por isso tens que colocar as que estão activas neste momento, outra vez no deco. Isso vai-te acontecer muito frequentemente ( de 2 em 2 dias , mais ou menos).
Para colocares as keys, não precisas de actualizar o firm, apenas o softcam (ficheiro c/ as keys que carregas p/ o teu deco, usando o Loader 2.3 ou 2.4) -> está explicado no manual do bussola (Manual e Tutorial Head500 FTA) ou carregando as keys c/ o comando (ver aqui Manual -> http://www.satellites.co.uk/satellite/he-d/88237-manual-como-colocar-keys-no-head.html

As keys a carregar são estas:
D+ K01 : h**p://www.sendspace.com/file/ssm5bu
cabo K00 : http://**w.sendspace.com/file/db4ebb

Boa sorte na rega...;)

caw8

Member
My Satellite Setup
HE@D 500
My Location
Santo André
boas já estou a tentar organizar a minha lista acho que estou a conseguir, mas ainda tenho de a mandar para o deco !!!!!! vamos a ver se fico um mestre tb........ehehehe

cumps

caw8

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
caw8 said:
boas já estou a tentar organizar a minha lista acho que estou a conseguir, mas ainda tenho de a mandar para o deco !!!!!! vamos a ver se fico um mestre tb........ehehehe

cumps

caw8
Então ... Boa Sorte !!! ;)

caw8

Member
My Satellite Setup
HE@D 500
My Location
Santo André
Pois é, nada como perder um pouco de tempo a tentar peceber como tudo funciona.......um pouco de leitura E JÁ ESTÁ .... já tenho a minha propria lista a funcionar....... mais um grande OBRIGADO a TODOS os que fazem uma bela "casa" como é esta. :D

Cumps
Caw8