Manual-Act.Firm-Sempre-29-4.1-441320

MMatos

MMatos

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100,
Antena Televés de 110 cm,
Motor FTE Dimo120+
My Location
(PT) Alentejo e Amadora
Viva pessoal!

Embora a área das K-Box não seja a minha especialidade, o meu deco é um Edision 2100 e é com esse que normalmente lido, tenho ajudado um amigo que tem uma K-Box 441320 e que percebe ainda menos disto que eu.

Após várias instalações de firms diferentes, em que ocorreram invariavelmente problemas, quer de instabilidade (freezes) na imagem, quer dos famigerados 8888, instalei-lhe o firm SZ5518-NH-29-$-V4.1_Sempre que funciona muito bem com Kaka e V+, sem os tais problemas atrás referidos, apenas tem o senão de as ditas terem de ser introduzidas directamente o firm e não pelo comando.

Como este meu amigo é muito “verde” nestas coisas de decos e também de computadores, para lhe dar alguma autonomia fiz-lhe um manual bastante pormenorizado das operações a efectuar, tanto da fase de alteração das ditas no firm como da fase de download do firm do PC para o deco.

Os programas usados são o AES_Multi_Patcher (para a alteração do firm) e o EvilEyesManager (para o envio do firm para a K-Box).

Devo também acrescentar que grande parte desta informação foi recolhida por aí de trabalho já efectuado por outros (nomeadamente o nosso amigo Sempre), eu apenas a compilei e detalhei de forma a ficar mais simples para quem está menos familiarizado com estas matérias.

Como é evidente, muitas das operações que estão descritas são mais que óbvias para a maioria de vós, mas como já disse antes, este manual destina-se a pessoas que estão muito pouco habituadas a mexer com decos e PC’s.

Para a eventualidade de vir a ser útil a alguém, aqui deixo o link para o dito manual.

_h**p://www.sendspace.com/file/hig6t2

Boas.

J

jaiminho

Member
My Satellite Setup
computador
My Location
faro
amigo matos eu tenho k box 441320 tambem gostaria iniciar-me a por o firm o meu deco tem os canais livres podia-me explicar come comecar o firme ja esta no pc mas o aes multi -patcher nao entra no pc

MMatos

MMatos

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100,
Antena Televés de 110 cm,
Motor FTE Dimo120+
My Location
(PT) Alentejo e Amadora
jaiminho said:
amigo matos eu tenho k box 441320 tambem gostaria iniciar-me a por o firm o meu deco tem os canais livres podia-me explicar come comecar o firme ja esta no pc mas o aes multi -patcher nao entra no pc
Mas o AES Multi-patcher não entra no PC porquê?
O que é que acontece?
Qual o Sistema Operativo que tens no PC?