[MANUAL] Como "Abrir" PowerBX

tratante

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Dish 60cm,technomate 1000D Super,technomate 1500CI+,Technomate 4100D
Skystar2 PCI with Alt-DVB
My Location
Lincolnshire U.K
isto e apenas uma ajuda para desbloquear a power box octal (nao foi feito por mim) o resto teem que puxar pela cabecinha.confesso que para mim e muita areia para o meu camiao.
Aconselho a todos se quiserem desbloquear as power box facao se as caixas forem vossas...caso contrario podem ter muitos problemas.

espero que vos ajude depois digam qualker coisa aqui

um abraco:)

Attachments

My Satellite Setup
powerbox
My Location
portugal
olá tratante, antes demais obridago por partilhares essa informação com o ppl! sabes dizer se com esse software, não é preciso actualizar ou mesmo usar o cartão? onde se pode arranjar o software actualizado é que já procurei em varios sites tipo cafetera, sat-key e nemosat e n encontro firmware para octal!
abraço

My Satellite Setup
digital terrestre
My Location
pt
holand said:
olá tratante, antes demais obridago por partilhares essa informação com o ppl! sabes dizer se com esse software, não é preciso actualizar ou mesmo usar o cartão? onde se pode arranjar o software actualizado é que já procurei em varios sites tipo cafetera, sat-key e nemosat e n encontro firmware para octal!
abraço
Não sou o tratante sou novo neste forum e vinha aki à procura de respostas, mas afinal aki também não há nada de novo.
Se alguém aki procura algo de muito interessante nestes campos procurem em http://www.vibrosoft.org :)
Aki já se arranja qquer coisa.
E se houver novidades para N2 agradeço a vossa colaboração numa luta que é do interesse de todos.
Cumps. :cool:

My Satellite Setup
sat dvb
My Location
Portugal
tratante said:
isto e apenas uma ajuda para desbloquear a power box octal (nao foi feito por mim) o resto teem que puxar pela cabecinha.confesso que para mim e muita areia para o meu camiao.
Aconselho a todos se quiserem desbloquear as power box facao se as caixas forem vossas...caso contrario podem ter muitos problemas.

espero que vos ajude depois digam qualker coisa aqui

um abraco:)
É só pra informar os + distraidos ke os dloads em cima só se aplicão até à versão 2.5 de board.:(
De kualker forma desde ja agradeço ao Tratante pelo post bastante util.
Ke a luz esteja com vosco.:D :D

My Satellite Setup
fsfdsfgdsfdsf
My Location
Porto
:-rofl2 ola! sou novo por aki.. eu desbloquiei a minha powerbox mas ela passado algum tempo deixou de funcionar!1 gostaria de saber se alguem me pode ajudar!!

pescadordalula

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420 SM

My Location
SINTRA PORTUGAL
N2octal Se Nao Ficaste Contente Com O Forum Nao Voltes .como Dizia A Minha Avo De Mal Agradecidos Ta O Inferno Cheio.

Moreno_tuga

Regular Member
My Satellite Setup
intermediastar 7500 dsr prima Hispasat+astra+hotbird
My Location
Portugal
pescador da lula estas sempre a dizer essas coisas eu acho que os moderadores deviam ver que estas sempre a mandar bocas e nunca se viu ajudares ninguem ve se te controlas com o que dizes porque afinal estamos ca para ajudar 'O'-red :confused

My Satellite Setup
OCTAL
My Location
Liboa
Oi Ppl sou novato nestas coisas e tenho um deco da octal para cabo a rev e 2.81 sera que alguem me pode ajudar a ter flores no meu jardim !!!!!?????

My Satellite Setup
u4101
My Location
porto
boas!!o teu post esta do melhor !!mas o unico problema e k a minha torradeira e a 2.5 nao se arranja outro manual igual?obrigada!!

My Satellite Setup
u4101
My Location
porto
boas!!!pedia ao tratante se podesse arranjar un manual da torradeira 2.5 ficava muito grato!! abraços a todos!! e boas jardinagem!!!

My Satellite Setup
kaon 570 ksc
My Location
lisboa
oi pepole eu tenho uma 2.86 alguem me ajuda a por isto a funcar , acho que tenho de mudar o ird e a bk ??

My Satellite Setup
edision 2620 CXCI
galaxis fta3
Mvision 9080
He@d 500fta
My Location
Centro
boas pessoal preciso de algumas informações á cerca da Octal tv pequena (powerbox) gostaria de saber como é que sei a versão e como é que arranjo o manual para sacar a BoxKey e o IRD sei que para cada vesão tem uma maneira diferente, é que tanho o material todo a Box o cartão (digital smart card ntl) e o leitor de cartões tanho que arranjar isso e já procurei e nada, no inicio do tópico tem um manual para outra vesão do Octal se me poderem ajudar agradecia...
obrigado

My Satellite Setup
u4101
My Location
porto
boas tens k abrir a PB e esta na board da mesma a dizer 2.qualqer coisa ou 3. alguma coisa diz?

vma99

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 570 ksf & FTE´s 420 & max S100
Hispasat30w Astra19E Hotbird13E Nilesat7W, panelas 80,60 e 40cm, diseqs 4x1, lnb´s single,double e quadruplo. agora até com motor....
My Location
Latitude 37ºN , Longitude7º 50´W (Al Garb) geoide wgs84
Ola amigos Octais........

tendo o pai natal vindo mais cedo e me oferecido uma Octal com:

Hardware Rev 2,50
soft STB_SAT_TVCABO VER 5,34

CARTAO KAKA VERMELHO CAK6_D3

NUMERO DE SERIE 08........57

Para mim isto é chines........
quem é a lama caridosa que me dá um parecer tecnico sobre viabilidade de MOSCAR o bicho?

cumps e de qq modo desde já boas festa scom muitas e sempre frecas flores para todo o ano sao os desejos de

Vasco Aragão

My Satellite Setup
pc
My Location
Portugal
Ola´Amigos,

ofereceram-me no natal um receptor Humax NA-FOX com um cartão Digital Smart Card NTL. Vim a correr para casa liguei e nada.

O que posso fazer para pôr a funcionar?

Agradeço quem ajudar.
Muito obrigado

My Satellite Setup
u4101
My Location
porto
ve isso na secçao da humax amigo !! o humax da a card e k nao sei? mas se procurares encontras!!

My Satellite Setup
bigsat 6500
My Location
portugal
ola amigo sera que da para por a funcar uma octal com cartao kaka 3play sem ser aberto

My Satellite Setup
Não sei.
My Location
Lisboa
Boas tenho uma power box mas neste preciso momento ñ a utilizo porke preciso de ter os codigos actualizados, e gostava ke me passasem se souberem algum site para actualizar os codigos da power bos por cabo.