• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Manual [email protected] 790

My Satellite Setup
Astra
My Location
portugal
Caros amigos comprei um [email protected] 790 e estou com alguma dificuldade em colocar as flores no KaKa, já colcoquei os programas, de Firmware e o file *.key, só que não sei qual das que lá estão são as do KaKa, será que tenho de as prêencher no computador manualmente e enviar por dowloader, ou substituir alguma da que já lá está?
Se assim for qual é que é.
Agradecia uma ajuda.
Obrigado

My Satellite Setup
Iberosat 80cm, Iberosat Motor DiSEqC 1.2 DM-2000, [email protected] SD790
My Location
PT
Boas!

Instala este programa, liga o deco ao pc com o cabo nullmodem e com o software Dowloader do programa carrega o file do firmware.

Programa:
_h**p://www.sendspace.com/file/nn5l6p

Firmware:
_h**p://www.sendspace.com/file/8n4doh

Depois com o software Key Editor do programa abre o file *.key e carrega para o deco.

File *.key 26-07-2007
_h**p://www.sendspace.com/file/gvj1a9

Não te esqueças que tens de ter o deco desligado antes de enviar qualquer coisa e só o ligas quando o software pedir.

Se mais tarde quiseres introduzir as sementes á "unha" MENU - 9999

My Satellite Setup
junior feliciano
My Location
france toulouse
sl4ck said:
Boas!

Instala este programa, liga o deco ao pc com o cabo nullmodem e com o software Dowloader do programa carrega o file do firmware.

Programa:
_h**p://www.sendspace.com/file/nn5l6p

Firmware:
_h**p://www.sendspace.com/file/8n4doh

Depois com o software Key Editor do programa abre o file *.key e carrega para o deco.

File *.key 26-07-2007
_h**p://www.sendspace.com/file/gvj1a9

Não te esqueças que tens de ter o deco desligado antes de enviar qualquer coisa e só o ligas quando o software pedir.

Se mais tarde quiseres introduzir as sementes á "unha" MENU - 9999
eu comprei um deco sd790 mais eu ja meti as firm e depois eu tento por os codigos com o editar keys e nao da e tento por com o menu 9999 mais nao vai ao citio das keys alguem pode me ajudar nisto obrigado

[email protected]