• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

mau estar no forum

Status
Not open for further replies.
My Satellite Setup
ouralis evo. 2 e dreambox 500. pc pentium 4 3.0. astra 19.2º e hispasat 30º
My Location
beja
ñ sou membro mt assiduo do forum pois ñ tenho mt tempo mx gosto de o frekuentar e sempre axei k tem um bom clima. akontece k hj já passei em 3 secçoes e reina uma discussao ñ mt grave em tdas elas. a malta k ñ sb devia ler um bokadinho 1º para tentar ter uma ideia base das coisas e ñ começar a pedir td e a zangar-se km a malta mtas vezes so pk os mandam passar na apresentaçao. de salientar o trabalho (gil_duarte) de um membro k ñ sendo moderador do forum nem nd parecido tem ajudado a harmonizar o clima e sem o objectivo de obter gloria pessoal. um bem haja.

cumprimentos e boa páscoa pa tds...

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
fabio_Coentrao said:
ñ sou membro mt assiduo do forum pois ñ tenho mt tempo mx gosto de o frekuentar e sempre axei k tem um bom clima. akontece k hj já passei em 3 secçoes e reina uma discussao ñ mt grave em tdas elas. a malta k ñ sb devia ler um bokadinho 1º para tentar ter uma ideia base das coisas e ñ começar a pedir td e a zangar-se km a malta mtas vezes so pk os mandam passar na apresentaçao. de salientar o trabalho (gil_duarte) de um membro k ñ sendo moderador do forum nem nd parecido tem ajudado a harmonizar o clima e sem o objectivo de obter gloria pessoal. um bem haja.

pois amigo é verdade. eu ñ kero gloria pessoal ñ, mx é sempre bom ver o nosso trabalho ser apreciado. bem ñ sei o k se passa km esta malta mx isto hj tá negro por aki. de kk maneira mt obrigado pelos elogios. keria tb pedir a tda a malta k ler este post k tente manter um clima harmonioso em tdo o forum e k aconselhem a kem ofender ou criticar k leia de novo as regras se é k as leram alguma vez.

cumprimentos e boa páscoa

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
fabio_Coentrao said:

de acordo mas essa da apresentaçao ser o 2ª passo e kuase ninguem cumprir pra mim e um mau começo mas so pra mim...se ha regras devem ser cumpridas e kuando nao sao todos devemos chamar a atençao...isto penso eu k nao percebo nada de foruns ..uma boa pascoa pra todos.:p

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
tudo se está a resolver....
tenham paciencia, nem tudo na vida são flores...

Status
Not open for further replies.