• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Max 100/200

Status
Not open for further replies.

nartanga

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500/800HD
fte_max200/202/c_abracadabracard
mvision HD200
ZON/MEO/D+
My Location
Buracodebala city
Estamos à espera de mudanças nas keys :-rub :-rub :-rub

CAÇOILA

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
2 fte maximal ird 420 sm/fte max s100/fte mas s200 c/ cardsharing
My Location
portugal
abrires um post para dizeres isso?
bastava tu mudares a key activa para testares o autorrol

nartanga

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500/800HD
mvision HD200
ZON/MEO/D+
My Location
Buracodebala city
CAÇOILA said:
abrires um post para dizeres isso?
bastava tu mudares a key activa para testares o autorrol
:-ohmy Desculpa lá aí pelo post,mas é que eu fiz uma promessa de chegar aos 500 posts até ao final do ano, mas se os moderadores acharem que é um post inutil podem apagar:-cry1

vma99

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 570 ksf & FTE´s 420 & max S100
Hispasat30w Astra19E Hotbird13E Nilesat7W, panelas 80,60 e 40cm, diseqs 4x1, lnb´s single,double e quadruplo. agora até com motor....
My Location
Latitude 37ºN , Longitude7º 50´W (Al Garb) geoide wgs84
nartanga said:
:-ohmy Desculpa lá aí pelo post,mas é que eu fiz uma promessa de chegar aos 500 posts até ao final do ano, mas se os moderadores acharem que é um post inutil podem apagar:-cry1
Ouve lá Amigo............

se todos pensassem como Tu.............. andavamos aqui a navegar horas para que?

o que interressa aqui é o sumo... chaves, informacao , firm´s, etc.....

porque nao abres um blog no blogosfera e te entretens com o Pacheco Pereira e companhia...??

cumps

nartanga

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500/800HD
mvision HD200
ZON/MEO/D+
My Location
Buracodebala city
vma99 said:
Ouve lá Amigo............

se todos pensassem como Tu.............. andavamos aqui a navegar horas para que?

o que interressa aqui é o sumo... chaves, informacao , firm´s, etc.....

porque nao abres um blog no blogosfera e te entretens com o Pacheco Pereira e companhia...??

cumps
Amigo
desculpe lá a minha ignorância,é que eu sou um novato em internet, por acaso estou interessado em abrir esse tal de blog,só que eu não sei onde fica essa tal de blogosfera,por acaso o amigo poderia-me dizer qual asua localização se não muito incômodo

Crash-Override

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Fte 420Sm
Hispasat
Astra 19,2º
Hotbird
My Location
Grande Lx & Ribatejo
nartanga said:
Ok. Essa é mesmo no comments! Já te portas-te mal no passado n comeces de novo... K tal fizeres essa promessa (?) metendo threads k interessam aos restantes membros e acabavas por dar um exemplo? Sempre era mais gratificantes para ti do k meter spam e assim ninguém te passar cartão. Já vi post teus em k demonstras ser melhor do k isto.
Fika bem.

nartanga

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500/800HD
mvision HD200
ZON/MEO/D+
My Location
Buracodebala city
Crash-Override said:
Ok. Essa é mesmo no comments! Já te portas-te mal no passado n comeces de novo... K tal fizeres essa promessa (?) metendo threads k interessam aos restantes membros e acabavas por dar um exemplo? Sempre era mais gratificantes para ti do k meter spam e assim ninguém te passar cartão. Já vi post teus em k demonstras ser melhor do k isto.
Fika bem.
Se os meus threads não interessam a ninguêm peço aos moderadores,para os apagarem, e daqui para a frente vou tomar muita atenção aos teus threads pode ser que aprenda alguma coisa, já que até agora não aprendi rigorosamente nada
Fika bem

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
Ao que isto chegou.......

Status
Not open for further replies.