Melhor placa PCI SAT para comprar

GTGT

GTGT

Jr
My Satellite Setup
IRD 420
Ouralis Evo 2
My Location
portugal
Amigos,
Quero comprar uma placa PCI para ver satélite no PC, e enviar o sinal RF para as tomadas da casa. Há alguma placa com essas características?
Alguém me aconselha qual comprar?
Thanks,
GT

N

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
A ideia é enviar o canal que estiver seleccionado na placa para a rede RF da casa? Ou era enviar vários canais ao mesmo tempo?
Eu também ando a pensar comprar uma placa PCI Sat ou USB Sat mas ainda nao me decidi...

moralez

moralez

Regular Member
My Satellite Setup
Pinnacle PCTV sat
My Location
PORTUGAL
Ola eu tenho uma pinnacle pci a funcionar assim, e funciona a 100% em toda a casa mas não te esqueças q o q tiver a dar no pc é o q ves no canais das tv's e no caso de quereres mudar de canal so mudas no pc...

mas de resto ta a funcionar mt bem...

Abraço

Moralez

GTGT

GTGT

Jr
My Satellite Setup
IRD 420
Ouralis Evo 2
My Location
portugal
Quero enviar o sinal que a placa sintonizar pela casa.
moralez, podes dizer qual a referência dessa placa?
agradeço.
GT

tecnicopc

tecnicopc

Regular Member
My Satellite Setup
IRD420SM + SKYSTAR2
My Location
santarem
GTGT said:
Quero enviar o sinal que a placa sintonizar pela casa.
agradeço.
GT

skystar 2 no pc ( PCI ) com cabo nullmodem.:eek: :eek: :eek: :eek: :toke: :toke: :toke:

N

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
Skystar 2 com cabo null modem?! A skystar interna tem ligação para o nullmodem? Para quê? A skystar não precisa de firmware mas sim de software! E esse como já está no disco rigido nao precisa de null modem para enviar do pc para a placa... penso eu de que...

GTGT

GTGT

Jr
My Satellite Setup
IRD 420
Ouralis Evo 2
My Location
portugal
Amigos...
Pelo que já pesquisei na NET, as placas PCI que se vendem apenas têm entrada IF. Assim sendo, como faço para enviar o sinal de volta para a rede doméstica? Tenho uma ATI Radeon 8500 com saída analógica, digital (DVI) e saída S-Vídio. Eu queria poder enviar o sinal de Satélite que a placa sintonizar para a rede caseira, e se possível estar a trabalhar no PC ao mesmo tempo. Tipo estar a ver no PC a TV numa janela pequena, trabalhar no excel, e ao mesmo tempo enviar apenas o sinal de satélite para a rede caseira. Será isto possível? É que se não, mais vale arranjar outro Deko com saída RF e meter isso perto do PC. :-NoooXiii acho que a patroa não vai gostar disso! Embirra com cabos e fios!)(-red
GT

Prophessor

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
É possivel.
Se tens video-out na placa gráfica e um output audio livre na placa de som, consegues o que pretendes.
Um transmissor RF com entradas de video e som por RCA e módulos receptor para cada tv. O que poderá ser mais esquesito de achar é um adaptador mini jack » RCA para o som.

sage-man

sage-man

Regular Member
My Satellite Setup
SkyStar2, Mirage1010e,Sonyts1a, Apollo III, Infinity USB phoenix.
My Location
França
moralez said:
Ola eu tenho uma pinnacle pci a funcionar assim, e funciona a 100% em toda a casa mas não te esqueças q o q tiver a dar no pc é o q ves no canais das tv's e no caso de quereres mudar de canal so mudas no pc...

mas de resto ta a funcionar mt bem...

Abraço

Moralez
Moralez desculpa-la, so por curiosidade. A tua resposta da-me a entender que tens uma pinnacle com demulador RF, se é verdade podes me dizer a referêcia.

Obrigado
Fica Bem

GTGT

GTGT

Jr
My Satellite Setup
IRD 420
Ouralis Evo 2
My Location
portugal
GTGT said:
agradeço.
GT
Pois... a referência dessa placa (ou outra que tenha essa característica), era o que eu precisava.
GT

bigjazz

bigjazz

Member
My Satellite Setup
amd 3500+
Skystar 2
My Location
Portugal
Boas

Tenho uma skystar 2 pci, tv cabo via sat e uma parabolica que esta ligada a placa skystar, estando esta apontada para os hotbird e astra, a tv cabo salvo erro é Hispasat. Já liguei a parabolica da tv cabo a placa da skystar, mas não consegui sintonizar os canais. Existe alguma forma de o fazer?
A ideia era fazer uma puxada para o pc para poder alem de ver os canais da tv cabo no pc poder tambem gravar algumas coisas.(concertos documentarios, etc), ja o tenho feito recorrendo a um gravador vhs e depois passo para o pc para depois converter em formato dvd. Só que dá uma trabalheira do caraças, se pudesse fazer tudo no pc era o ideal, e tambem ficava com muito mais qualidade.
Comparando uma gravação feita em vhs passada para o pc com algumas que tambem tenho feito de alguns documentarios e concertos via skystar... não tem nada a ver.

Obrigado

N

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
bigjazz said:
Boas

Tenho uma skystar 2 pci, tv cabo via sat e uma parabolica que esta ligada a placa skystar, estando esta apontada para os hotbird e astra, a tv cabo salvo erro é Hispasat. Já liguei a parabolica da tv cabo a placa da skystar, mas não consegui sintonizar os canais. Existe alguma forma de o fazer?
A ideia era fazer uma puxada para o pc para poder alem de ver os canais da tv cabo no pc poder tambem gravar algumas coisas.(concertos documentarios, etc), ja o tenho feito recorrendo a um gravador vhs e depois passo para o pc para depois converter em formato dvd. Só que dá uma trabalheira do caraças, se pudesse fazer tudo no pc era o ideal, e tambem ficava com muito mais qualidade.
Comparando uma gravação feita em vhs passada para o pc com algumas que tambem tenho feito de alguns documentarios e concertos via skystar... não tem nada a ver.

Obrigado

Antes de mais podias passar pela Apresentação.

Agora quanto ao teu problema tens diversos tutoriais pela net. Basicamente tens de instalar a placa no PC. Instalar o ProgDVB. Instalar os plugins (S2emu, vplug,...) para poderes inserir as chaves e depois é só mandar gravar. E às vezes uso para gravar coisas que não posso ver. O ProgDVB dá para mandar gravar usando o EPG, só é pena o EPG só ter informação para o que está a dar no momento e o que vai dar a seguir. Se tivesse informação para o dia todo era muito mais fixe. Também tens a possibilidade de fazer pausa por exemplo num filme se quiseres ir ao WC ou comer qq coisa e quando voltares continuas a ver porque ele guarda em memória o filme que vai passando...
Vê os tutoriais que tens pela net. Além do ProgDVB tens outros programas semelhantes. Depois depende muito dos gostos de cada um e da paciência para andar a experimentar todos. Se tiveres alguma dúvida passa por cá...

bigjazz

bigjazz

Member
My Satellite Setup
amd 3500+
Skystar 2
My Location
Portugal
nuno8210 said:
Antes de mais podias passar pela Apresentação.
Tens razão...

Sou o António Medeiros, tenho 53 anos (já sou cota):) e trabalho por contra doutrem (passo a vida a ser explorado):mad:.

Em relação ao resto, já saquei e instalei tudo o que sugeriste, e ja consegui apanhar alguma coisa.

Já agora mais uma perguntinha, a skystar so apanha canais digitais? ou tambem apanha os outros. É que no sitonizador de satelite que tenho, e que ainda não é digital apanho por exemplo o Eurosport e a Dsf, e com a skystar não.

Obrigado

N

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
A Skystar só apanha canais digitais. Os analógicos só mesmo com um "velhinho" receptor analógico.