mensagem sms da KAKA

Status
Not open for further replies.
zeben

zeben

Regular Member
My Satellite Setup
Fte 420 sm
My Location
lisbon
e de kaka

Agora os Kakosos até se dão ao trabalho de enviar sms
a informar que esta madrugada e durante 20 minutos irá haver uma
quebra dos serviços prestados :-doh!:-bash:-bash:-bash emfim....

Comprimentos á Malta e Jardineiros
que povoam este jardim..............

X

xytpn

Member
My Satellite Setup
Kaon 511, Metronic k-box single
My Location
Planet Earth
zeben said:
e de kaka

Agora os Kakosos até se dão ao trabalho de enviar sms
a informar que esta madrugada e durante 20 minutos irá haver uma
quebra dos serviços prestados :-doh!:-bash:-bash:-bash emfim....

Comprimentos á Malta e Jardineiros
que povoam este jardim..............
Se calhar ainda há clientes deles que não tem serviço por culpa da kaka e eles ainda lhe pedem mais 20 minutos
:-rofl2

hispa30

hispa30

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 230
ProgDVB+s2emu1.22
My Location
Portugal
Pode ser mais algum dos testes deles, nunca se sabe!

D

danro

Regular Member
My Satellite Setup
Twin LNB + 65cm Dish + 2 x He*d HD500
80cm Dish + DiSEqC 1.2 + Single LNB
My Location
Portugal
É desta q eles mudam pro Nagra 6 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

G

guitarlui

Regular Member
My Satellite Setup
não sei
My Location
351
Boas Pessoal...

Querem saber uma coisa??????

Qual foi o meu espanto ...
Fui hoje á casa de minha irmã e ela é pagante da kaka, e vi que os canais da kaka não estavam a funcionar...
Ela tem a factura em dia e nada...
Acho tudo muito estranho...

So fncionava os canais livres...

hispa30

hispa30

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 230
ProgDVB+s2emu1.22
My Location
Portugal
guitarlui said:
Boas Pessoal...

Querem saber uma coisa??????

Qual foi o meu espanto ...
Fui hoje á casa de minha irmã e ela é pagante da kaka, e vi que os canais da kaka não estavam a funcionar...
Ela tem a factura em dia e nada...
Acho tudo muito estranho...

So fncionava os canais livres...
Diz á tua irmã para lhes telefonar a dizer que vai cortar o serviço se eles não resolverem o problema. Vais ver que os gajos arranjam logo isso (até parece que tem um foguete no c* :-rofl2 ).

G

guitarlui

Regular Member
My Satellite Setup
não sei
My Location
351
Nada disso...

Foi hoje mesmo que ela decidiu cancelar os serviços com a t,,, kaka...
Nunca chegou a aparecer nenhum tecnizito durante estes dias passados e ela disse-me que já está farta ... de tantos adiamentos, vou hoje, vou amanhã etc...

NEM OS CANAIS PORTUGUESES FUNCIONAM...E COMO TEM A FACTURINHA EM DIA E NÃO VÊ NADA É DESTA QUE A KAKA FICA SEM MAIS UM ASSINANTE...

BOA GOSTEI DA DECISÃO DA MNHA IRMÃ...

hispa30

hispa30

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 230
ProgDVB+s2emu1.22
My Location
Portugal
guitarlui said:
Nada disso...

Nunca chegou a aparecer nenhum tecnizito durante estes dias passados e ela disse-me que já está farta ... de tantos adiamentos, vou hoje, vou amanhã etc...

NEM OS CANAIS PORTUGUESES FUNCIONAM...E COMO TEM A FACTURINHA EM DIA E NÃO VÊ NADA É DESTA QUE A KAKA FICA SEM MAIS UM ASSINANTE...

Uma mulher com 'tomates'!

(Sem ofensa)

JONICK

JONICK

ILHÉU
My Satellite Setup
System not conected. Please try again later...
My Location
AÇORES, AZORES, AZOREN
Isto de querer prejudicar a toda a força o people que não tem assinatura da kaka tá a prejudicar tanto aos piratas como aos assinantes.:-rofl2

zeben

zeben

Regular Member
My Satellite Setup
Fte 420 sm
My Location
lisbon
o mais interessante nisso é que não sou assinante da KAKA, mas sim leitor assiduo deste forum onde tenho tratamento personalizado e assistência tecnica na hora:)

comprimentos ...............

H

hcastro

Member
My Satellite Setup
hispasat
p4
My Location
portugal
boas
era bom que fosse um recuo como aconteceu com d+
isso era mt boas noticias
o estudo ficava adiantado e tinhamos flores
cumps

f-kaka

f-kaka

Regular Member
My Satellite Setup
ANT: 85cm Hispasat, Fracarro Penta 95cm c/motor - SAT: Neotion 501/Alba 4502 - TV: Bluesky 110cm 100Mhz - SOUND: Kenwood/Pioneer/Technics 510W - PC: Pentium IV, 2.4 Ghz c/2GB e Qtek 9000 c/4GB
My Location
Lisboa
Situação:
Tenho um familiar que paga o serviço Funtastic Life da kaka terrestre. Estava à dias sem alguns canais (desde que a kaka deixou de florir).
Hoje reclamou e foi la um tecnico.
Nota:
1 - já levava consigo uma Powerbox
2 - chegou, mexeu e a powerbox ficou SEM canais
3 - disse que tinha de trocar Powerbox
4 - Trocou Powerbox e as canais ficaram todos a dar
O que axo:
A kaka anda a trocar as powerboxes pois têm "algo lá dentro" de novo.
Para tal, quando são chamados, apagam os canais da powerbox antiga, sem o cliente se aperceber e colocam a powerbox que ja trazem.
..
interessante...:-bash

S

sat_nav

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD420 sm , Metronic Ouralis evo3 -
2 pratos 80 cm, 3 LNB inverto White Tech Universal Twin LNB (Hipasat+Hotbird+Astra) -
2 Diseq 2.0 Melchioni 4x1
My Location
Conchichina
guitarlui said:
Nada disso...

Os meus respeitosos cumprimentos à tua irmã e sinceramente, os meus parabéns pela sua atitude.

No que dá a ganância destes chamados de "empresários do mundo digital".
Quero ver o relatório de contas dessa empresa, bem como, os índices de produtividade, nomeadamente em relação aos gastos com combate à "pirataria", e já agora, o número de cancelamentos de assinaturas, e por fim o índice de satisfação dos clientes "resistentes".
Uma chamada de atenção a esses "grandes cérebros" do Marketing e Gestão: 1ª observação - Meus amigos, estamos num país em que o custo dos bens está nívelado com os países ricos da comunidade Europeia... 2ª observação - estamos num país em que se ganha miseravelmente quando comparado com a maioria dos países da comunidade Europeia...

Constatação - Acham mesmo que aqui existe mercado para consumo dos vossos serviços aos preços por vós praticados?... Acho que não...

Penso eu de que... caso este seja o (tão ambicionado por vós) sistema que causará enormes dificuldades à comunidade cientifica (sim, porque trata-se de uma ciência) só irá fazer com que um grupo de pessoas (Os grandes Mestres) desenvolvam ainda mais os seus conhecimentos, porque clientes penso que não irão conseguir mais (Gato escaldado...).

Bem... penso que no fim de contas tudo tem uma razão de ser... e já que o nosso governo fala tanto em choque tecnológico, talvez esta seja a contribuição da Kaka para formar mais e melhor os cientistas portugueses....

Desculpem-me mas comecei por querer dar apenas os parabéns e acabei a divagar desta forma....

Um abraço a todos e .... Assinar Kaka é que nunca.... Caso houvesse uma necessidade extrema preferia assinar D+...

H

hcastro

Member
My Satellite Setup
hispasat
p4
My Location
portugal
n concordo em n assinar
temos de alimentar a galinha para ter ovos
nem que seja com pouco milho
e todos sabemos que a galinha é mt ma em tudo
cumps

J

jota1972

Member
My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Lisbon
guitarlui said:
Nada disso...

Sou assinante da kaka e desde o apagão que não tinha parte dos canais funtastic life. Como não era coisa que me chateasse porque são canais que normalmente não vejo, só ontem, sábado, liguei para a kaka e fikei desconfiado com a promessa que veio do outro lado: uma equipa técnica ao domicilio para o dia seguinte (domingo, ainda por cima). E eis que apareceram mesmo. Trocaram-me a powerbox por outra e fiquei com tudo a funcionar. Não percebi, talvez por não estar acostumado, o porquê de tanta rapidez, pois a última vez que lhes pedi assistência foi quando fikei sem net e para meu espanto disseram-me que só mandavam um técnico ao domicilio se o modem completasse 24 horas sem se registar. O-no

abutre

abutre

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo2
My Location
Portugal
jota1972 said:
Sou assinante da kaka e desde o apagão que não tinha parte dos canais funtastic life. Como não era coisa que me chateasse porque são canais que normalmente não vejo, só ontem, sábado, liguei para a kaka e fikei desconfiado com a promessa que veio do outro lado: uma equipa técnica ao domicilio para o dia seguinte (domingo, ainda por cima). E eis que apareceram mesmo. Trocaram-me a powerbox por outra e fiquei com tudo a funcionar. Não percebi, talvez por não estar acostumado, o porquê de tanta rapidez, pois a última vez que lhes pedi assistência foi quando fikei sem net e para meu espanto disseram-me que só mandavam um técnico ao domicilio se o modem completasse 24 horas sem se registar. O-no
Que marca é o deco que deram?

dsac23

dsac23

Member
My Satellite Setup
Ouralis Evolution 3
Parabolica 80cm
LNB 0,7dB
My Location
Portugal
guitarlui said:
Nada disso...

Decisão sensata, mas ainda e4xiste muita coisa para lixar os kakosos...

Dado que ela tem os pagamentos em dia e ficou privada do serviço, o meu conselho é pedir aconselhamento juridico da defesa do consumidor, pois tem direito muito provavelmente a alguma compensação pelo tempo que esteve impedida de usufruir de um serviço para o qual pagou...

Eles(Kaka) a mim ainda na altura das antigas box analogicas da tvcabo tentaram lixar-me, com o seguinte, eu cancelei o serviço dele(kaka) enviando a carta registada com aviso de recepção a solicitar o cancelamento da assinatura na altura da SpTV e canais pacote clássico, no qual eu solicitei que me viessem buscar a tvbox a casa, dado que quando foi da adesão à SPtv também foram eles que a vieram trazer. Até ai tudo bem, o prob foi que 4 meses mais tarde enviam uma factura(ja eu era cliente de outra empresa e com tudo em dia com a kaka) para pagar a anuidade da tvbox. Liguei para o apoio kakoso e disseram-me que estavam a cobrar a anuidade porque eu não devolvi a tvbox!!!:-bash Eu disse-lhe que não pagava e eles retorquiram que assim o caso iria para tribunal, bem dito bem feito, tempos depois recebi a carta de um advogado da tvcako com escritorio sediado em Coimbra (bela cidade!) a dizer que se não pagasse que o caso seria resolvido em tribunal(não foi com estas palavras, mas o significado prático era o mesmo...:p) voltei a ligar para o apoio, e após várias reclamações e telefonemas fiquei com o prob resolvido...:-bash

Por isso te digo, se a tua irmã puder lixá-los, então força com isso, pois eles continuam com a mesma politica de sempre, se o cliente paga, nós podemos fazer o que quisermos, pois já cá temos o nosso!!! :-bash:D

Cumps.

F

fastnfurious

Regular Member
My Satellite Setup
fte 420
kaon 230
amd athlon 64
My Location
Portugal
Ha por aqui qualquer coisa que cheira mal. Os kakosos a trocar box a torto e a direito sem pedirem guita em troca?? Cá para mim essas tem algumas moficações em relação as outras. Segundo o que li noutro forum, algumas das boxes n aguentaram o ultimo upgrade feito a eeprom, e por isso estavam a tentar troca-las. logo se calhar é isso. Alguem ja teve o mesmo problema mas no serviço satelite, isso era interessante saber. Se eles andam a trocar as boxs do serviço satelite talvez fosse uma ajuda se conseguimos abrir uma, para ver a rev e essas coisas. isto sou eu a dizer.

com os melhores cumprimentos

C

CMaster

Regular Member
My Satellite Setup
Comag SL55 + DDream X5-S + Nedro plugin 7.15
My Location
Portugal
Pessoal a minha opinião é que esses tais 20 min de interrupção da kaka é o tempo que as powerbostas precisam para fazerem a actualização de firmware.

Status
Not open for further replies.