• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Menu Secreto Powerbosta

My Satellite Setup
Old Computer
My Location
Portugal
Pessoal,

Disseram-me que exite um menu secreto na powerbosta. Alguém sabe como é que se acede ao mesmo?

Segundo a mesma teoria, quem conseguir aceder a este menu consegue por a florir todo o jardim sem ter de abrir a dita (basta inserir os codigos).

My Satellite Setup
Old Computer
My Location
Portugal
Eu não sei se será tanta treta assim, se pensarmos bem, em todos os descodificadores, para inserirmos os códigos, temos de entrar num menu secreto. Será que na Powerbosta não será assim também?

My Satellite Setup
setup
My Location
PT
entao eles gastam milhoes em codificacoes e iam deixar uma backdoor do tamanho do mundo em forma de menu escondido? nah.....

abracos.

Z4rK

fastnfurious

Regular Member
My Satellite Setup
fte 420
kaon 230
amd athlon 64
My Location
Portugal
Isso seria algo do genero kaon, mas não me cheira? Isso seria quase tipo windows95, tantas chaves para instalar o windows e num entanto havia uma chave que dave nos cds todos. lol. Será??
Eu tenho uma arrumada na dispensa, é só me começarem a dizer como.

com os melhores cumprimentos

My Satellite Setup
TvKaka Funtastic ...
My Location
Lisbon
Esqueçam essa ideia, trabalho na novabase e não áh menus escondidos ...

Só se abrirem e mexerem internamente é que se consegue fazer alterações.

fastnfurious

Regular Member
My Satellite Setup
fte 420
kaon 230
amd athlon 64
My Location
Portugal
Amigo icelink, o que é isso da novabase? desculpa a insdiscrição, mas é que sou muito curioso

com os melhores cumprimentos

My Satellite Setup
Old Computer
My Location
Portugal
Caro fastnfurious, a nova base é a empresa que "criou" a octal e a powerbosta.

O nosso amigo icelink, que trabalha na novabase é que nos podia contar os segredo para por o nosso jardim totalmente a florir.

Os manuais existentes ainda só vão na release 2.42 e a porwerbosta vai na release 3.23 (pelo menos).

Icelink, não dás uma ajudinha ao pessoal mais necessitado?

My Satellite Setup
Just willing to learn and teach whatever i could
My Location
Pt
Diferenca entre kaon e cenas assim e octal.
Emulacao nesses receptores e feita na flash dai o receptor ter menus subescondidos.

Octal emulacao feita no cartao. Ou seja teriam de criar uma emulacao para inserir no dump do octal. Dai nao haver menus secretos para ng.

Quanto a manuais para rev mais recente o que tinhas em mente?
Jtag nas novas rev e mais complicado devido a ter as linhas necessarias para o mesmo em pistas intermedias.
Dai o trabalho ser simples. Sacar a flash fora e programar.
simples e eficaz

My Satellite Setup
setup
My Location
PT
icelink said:
Esqueçam essa ideia, trabalho na novabase e não áh menus escondidos ...

Só se abrirem e mexerem internamente é que se consegue fazer alterações.

ora ai esta um felizardo que, provavelmente tem direito a "comida da casa" de borla ;)

nao leves a mal o comentario, hehehe
costuma ser assim.

abraco,
Z4rK

My Satellite Setup
TvKaka Funtastic ...
My Location
Lisbon
Lost.Cable said:
Caro fastnfurious, a nova base é a empresa que "criou" a octal e a powerbosta.

O nosso amigo icelink, que trabalha na novabase é que nos podia contar os segredo para por o nosso jardim totalmente a florir.

Os manuais existentes ainda só vão na release 2.42 e a porwerbosta vai na release 3.23 (pelo menos).

Icelink, não dás uma ajudinha ao pessoal mais necessitado?
Novabase, e a empresa que de momento ( E para o qual eu trabalho directamente ... ) comprou a OCtal TV, quem faz as powerbostas lolo...

Posso vos fornecer o que quizerem, na boa eu até percebo e sei como sao feito os menus e softwares etc ... fiz alguns dos menus utilizados na nova versão powerbosta com o novo interface de REDE.

Já existe até a versão 3.29 de Hardware, 7.09 de Software.

Lost.Cable, o que precisas/são de saber ?

My Satellite Setup
TvKaka Funtastic ...
My Location
Lisbon
bothia said:
ora ai esta um felizardo que, provavelmente tem direito a "comida da casa" de borla ;)

nao leves a mal o comentario, hehehe
costuma ser assim.

abraco,
Z4rK
Tranquilo, e sim tenho :p
Pelo menos o meu jardim dá tudo !!
Lucky guy :D

My Satellite Setup
Dragon Cam + FTE
My Location
Portugal
Já agora Icelink uma duvida para esclarecer

Sou sócio de uma associação e têm por lá uma powerbosta com o pacote SPOR TV da KAKA ou seja só mais 5 ou 6 canais. ( é o mais barato para ver a bola )

Pode-se fazer alguma coisa para ver mais alguns sem pagar mais por mês ?

O pessoal adepto das corridas de touros espanholas agradecia.

My Satellite Setup
Old Computer
My Location
Portugal
Neste momento preciso de quase TUDO para ter um Jardim.

Tenho o estrume (powerbosta) e a terra (Jtag), agora faltam-me as sementes e a água para regar (software, cabos e esquemas)

Os teus colegas, são 'tão simpaticos, que na versão 3.23 puseram uma especie de cola/resina por cima dos chips para não poderem vistos nem reprogramados (afinal de contas o segredo é a alma do negócio.

Não existe nenhuma maneira de fazermos um bypass ao cartão?

Reparei também que todos os canais têm um service ID, é possivel fazer uma emulação desse service ID para desbloquear os outros canais? Eu explico melhor:

Se tirarmos o cartão da powerbosta, todos os canais desaparecem e aperce a mensagem de que não existe cartão. Essa situação não acontontece com o canal Programação, que mesmo sem cartão continua a dar. Este canal tem o Service ID 176. Será que não é possivel copioar este service ID para os canais "fantasticos", "desporto p/ ricos" e "Lusoimundo".

My Satellite Setup
TvKaka Funtastic ...
My Location
Lisbon
Lost.Cable said:
Neste momento preciso de quase TUDO para ter um Jardim.

Tenho o estrume (powerbosta) e a terra (Jtag), agora faltam-me as sementes e a água para regar (software, cabos e esquemas)

Os teus colegas, são 'tão simpaticos, que na versão 3.23 puseram uma especie de cola/resina por cima dos chips para não poderem vistos nem reprogramados (afinal de contas o segredo é a alma do negócio.

Não existe nenhuma maneira de fazermos um bypass ao cartão?

Reparei também que todos os canais têm um service ID, é possivel fazer uma emulação desse service ID para desbloquear os outros canais? Eu explico melhor:

Se tirarmos o cartão da powerbosta, todos os canais desaparecem e aperce a mensagem de que não existe cartão. Essa situação não acontontece com o canal Programação, que mesmo sem cartão continua a dar. Este canal tem o Service ID 176. Será que não é possivel copioar este service ID para os canais "fantasticos", "desporto p/ ricos" e "Lusoimundo".
Quanto ao tal bypass, é complicado e que tenha conhecimento ninguem consegue fazer isso (pelo menos para já).
Existe sim, pessoas a vender cartões "brancos" NAGRA2 ROM 110 REV AC1 e que funcionam !!

O id, nao é nada mais do que o ID de informação que a tvcabo tem, para quando o cliente ligar para a linha saber qual é o erro e qual a solução.
Quando um cliente liga e diz que tem ID 143 o operador do outro lado sabe o que tem que fazer, salvo erro ID 143 é canal codificado (ou nao lol ).
Quanto ao canal parlamento, está sempre em aberto isso porque utiliza um transponder ao qual comunica directamente com o cartão/caixa para poder enviar o chamado "Hit de actualização" caso o cliente queira aderir a um novo canal ou novo pacote especial.

Espero ter sido util , qualquer outra cena que precises, avisa.

My Satellite Setup
Just willing to learn and teach whatever i could
My Location
Pt
icelink said:
Quanto ao tal bypass, é complicado e que tenha conhecimento ninguem consegue fazer isso (pelo menos para já).
Existe sim, pessoas a vender cartões "brancos" NAGRA2 ROM 110 REV AC1 e que funcionam !!

.
se sao cartoes brancos nao sao rom 110 mas sim cerebro card a trabalhar como 110. nada iguala uma 110 original:)

My Satellite Setup
Old Computer
My Location
Portugal
Mas ICELINK, para colocar um novo cartão na Powerbosta, necessito de saber os dados da dita para programar o cartão e este ser aceito correcto?

Se sim, como é que acesso a esses dados?

My Satellite Setup
Edision 1100
My Location
CCH-PT
Lost.Cable said:
Mas ICELINK, para colocar um novo cartão na Powerbosta, necessito de saber os dados da dita para programar o cartão e este ser aceito correcto?

Se sim, como é que acesso a esses dados?
Sim eu, eu tambem gostava de saber?? :D