meter a trabalhar 501

My Satellite Setup
hisp
My Location
aveiro
boas

tou a tentar ajudar uma amigo que tem um neotion 501 a meter flores no deco mas nao estou a conseguir ... pois nao segura as chaves e no provider 4101 do tem as chaves 00 e 01...

tb acho que aquilo esta um pouco desactualizado ..

alguem me pode arranjar os files e dizer qual a ordem para meter no aparelho de modo que possa meter as chaves a mão e ele as deixe fixas?.. se possibel deixem-me um link..

obrigado!!!

FTE 4101

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 4101 e Neotion 501
My Location
Portugal
Amigo para os files vais a w"w.sendspace.com/file/j8awcz e tens lá o firm; o emulador; uma lista de canais se a quiseres aproveitar; o carregador do firm Winupload e o carregador da listas de canais EIRD editor. Para carregares correctamente vais a w"w.satelites.co.uk/neotion/91600-dicas-uteis, onde encontras toda a explicação necessaria para o efeito. Fica bem

My Satellite Setup
hisp
My Location
aveiro
boas

eu sakei o file que me disseste e meti com a seguinte ordem ..

ABU...
rp_t113...
lista de canais..

1ºele nao ficou com a lista de canais guardada :confused
2ª eu tenho de meter por exemplo a chave 01 da D+ no em 06 e 07 ... mas acontece que eu so tenho no deco 00 e 01 :confused

que devo fazer?

obrigado amigo...

FTE 4101

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 4101 e Neotion 501
My Location
Portugal
Amigo se no provider 4101 apenas te aparece as filas 00 e 01 então foi porque ao meteres o emulador a passagem não foi bem feita. Tenta novamente. Quanto á lista de canais não te esqueças que tens que a meter com o Eird editor e não com o Winupload.

My Satellite Setup
hisp
My Location
aveiro
boas

eu agora entrei no deco como administrador e fiz um reset de fabrica mesmo assim nao estou a conseguir meter a lista de canais Eird editor ... quer dizer ele no pc diz que sim mas no deco nao fica registado...

no provider da D+ tb continuo sem lugar para meter as chaves ... posso adicionar isso a mao?

ha algum file tipo clean para meter para o deco de modo a que ele volte ao normal..

podem me dizer qual a ordem certa de meter os files? eu estou a meter ABU, rp_ e dp lista com o Eird editor, falta alguma coisa? ...

obrigado pela ajuda..