metronic 441325

N

nuka

Member
My Satellite Setup
head
My Location
portugal
boas pessoal...tenho aqui uma duvida...já procurei na secção deste forum e não encontrei resposta...:confused

é assim...uma amigo meu possui este aparelho...penso q a correcta designação é metronic box 441325 ...e queria saber se existe alg firm para ele ....mas para ver canais do hotbird.

aproveitando o comboio...um firmware para um aparelho...desbloqueia o aparelho..ou apenas o satélite e canais para os quias são feito??...ou seja...o firm desbloquei tudo...ou só certos satélites e servidores.

obrigado desde já pela ajuda que me puderem prestar...:)

CAÇOILA

CAÇOILA

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
2 fte maximal ird 420 sm/fte max s100/fte mas s200 c/ cardsharing
My Location
portugal
caro amigo d€v€rias d€ t€r colocado €ssa duvida na s€cçao dos m€tronic.
mas t€ns m€smo a c€rt€za k €´€ss€ o mod€lo?
pk m€tronic só conh€ço €st€ 441332 € €st€ m€tronic singl€ 441320
nao t€ t€ras €nganado?

N

nuka

Member
My Satellite Setup
head
My Location
portugal
CAÇOILA said:
caro amigo d€v€rias d€ t€r colocado €ssa duvida na s€cçao dos m€tronic.
mas t€ns m€smo a c€rt€za k €´€ss€ o mod€lo?
pk m€tronic só conh€ço €st€ 441332 € €st€ m€tronic singl€ 441320
nao t€ t€ras €nganado?
peço desculpa por não ter colocado lá esta questão...mas em todo o caso...a referência q me deram..foi esta...e pesquisei no google..e ele existe...mas mais não sei....mas obrigado na mesma...;)

C

cyberweblink

Regular Member
My Satellite Setup
kbox 441320 -->x2
kbox 441332 -->x2
antenas fixa 80cm ->x2
antena motor 85 ->x1
My Location
portugal
nuka said:
boas pessoal...tenho aqui uma duvida...já procurei na secção deste forum e não encontrei resposta...:confused

é assim...uma amigo meu possui este aparelho...penso q a correcta designação é metronic box 441325 ...e queria saber se existe alg firm para ele ....mas para ver canais do hotbird.

aproveitando o comboio...um firmware para um aparelho...desbloqueia o aparelho..ou apenas o satélite e canais para os quias são feito??...ou seja...o firm desbloquei tudo...ou só certos satélites e servidores.

obrigado desde já pela ajuda que me puderem prestar...:)

boas amigo, se a referencia é a correcta é uma acessbox não há nada para ela apenas a actualização fo firmware original no site oficial...

cyberweblink...:cool: