• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Metronic 441332 sem canais

My Satellite Setup
satellite
My Location
portugal
Boas a todos espero que me possam ajudar uma vez que ja li quase todos os post's e não encontrei solução para o meu problema o meu receptor tem as K*** certas e nos canais FTA abre bem em nos canais codif. aparece update key espero que ajudem se for possivel :-worship

cumps

My Satellite Setup
ASTRA
My Location
Portugal
Tambem estou tendo o mesmo problema que tens. ja me disseram para mudar as lines 00 e 01 para 10 e 11 mas nao tou a ver onde se pode mudar isso pois quando se mete as keys a mao o menu nao deixa alterar mais nada. Sera que alguem sabe o que fazer para por a dar os canais? meti as keys para o astra neste caso para o Digital + e Premier mas os canais continuem blokeados

PAULOSI

Regular Member
My Satellite Setup
K-box 441332 - C/ Motor Illusion Polar (E)Este : Sirius 2,3 (5ºE) ; Eurobird (9ºE) ; Hotbird (13ºE) ; Eutelsat W2(16ºE) ; Astra (19,2ºE) ; Astra 2a.b,c,c/Eurobird (28,2ºE) Telstar 12 (15ºE).
(W) Oeste: Intelsat 10-02 (1ºW) ; Nilesat (7ºW); Atlantic
My Location
Algures em Portugal
:toke: Boas amigos! Qual o firm que tem na box ? :p

My Satellite Setup
ASTRA
My Location
Portugal
Posso estar em erro mas acho k o fw da minha k-box é o f369, mas de noite vou verificar melhor uma vez k agora me encontro no trabalho.
Já agora qual é o melhor fw para esta k-box?
Tou a sintonizar apenas o Astra pois o Huispasat fica fora do meu alcançe (fica atras do meu prédio :( )

PAULOSI

Regular Member
My Satellite Setup
K-box 441332 - C/ Motor Illusion Polar (E)Este : Sirius 2,3 (5ºE) ; Eurobird (9ºE) ; Hotbird (13ºE) ; Eutelsat W2(16ºE) ; Astra (19,2ºE) ; Astra 2a.b,c,c/Eurobird (28,2ºE) Telstar 12 (15ºE).
(W) Oeste: Intelsat 10-02 (1ºW) ; Nilesat (7ºW); Atlantic
My Location
Algures em Portugal
mrc_louco said:
Posso estar em erro mas acho k o fw da minha k-box é o f369, mas de noite vou verificar melhor uma vez k agora me encontro no trabalho.
Já agora qual é o melhor fw para esta k-box?
Tou a sintonizar apenas o Astra pois o Huispasat fica fora do meu alcançe (fica atras do meu prédio :( )
:cool: Se é só para o Astra podes usar esse se quiseres instalar o mais recente vai ao site www.noda.co.nr .:-rofl2 :-rofl2

My Satellite Setup
ASTRA
My Location
Portugal
Ok é assim ta confirmado ja tenho o f370 na minha box. So consigo por a dar os canais do Digital+ e os FTA mas ha alguns FTA por exemplo o Mezzo k nao da nada de nada nem som nem imagem mas no entanto tenho sinal 50% e qualidade 68% o k pode estar a aconteçer?
Outra coisa k reparei tambem :( nem todos os canais do digital+ da para abrir apesar de eu meter as K**s mais recentes outro exemplo os canais MTV ou Nickelodeon Spain ou ate mesmo os canais do Pacote SatDigital de França. Alguem sabe como por isto a dar como deve ser.

Ando a tentar por a dar o Hispasat so que ainda nao consegui arranjar uma forma de por a antena na varanda a apanhar o sinal como deve ser :( tenho que arranjar um braço maior penso eu...

My Satellite Setup
ASTRA
My Location
Portugal
Um pouco off-topic tenho uma antena de 80cm se comprar um LNB mais forte o sinal que recebo sera mais forte do astra? Vivo num apartamento no 4 andar e so tenho vista mar nada a tapar a vista mas no entanto acho k o sinal k capto do astra e fraco apesar da qualidade andar na casa dos 60% e 68% até agora o hispasat nas minhas primeiras tentativas sem ter a antena fixa no braço me deu 80% de qualidade.
Alguem tem alguma ideia para solucionar este mini problema ?.