Metronic 441332

My Satellite Setup
Metronic 441332
My Location
Mortágua
Boa noite a todos,
Antes de mais quero dizer que não percebo quase nada deste tema, mas espero que voçês me ajudem. Comprei hoje um kit constituido por prato de 80cm e receptor metronic 441332. Pensei que estivesse a comprar o 441328 mas afinal enganei-me... só espero que o 332 seja melhor. Para começar a jardinar disseram-me que preciso de um cabo rs232 directo para actualizar a firmware. Penso que o cabo será este:
http://www.microcaos.pt/product_info.php?name=CABO%20RS232%20DB9M%2FDB9F%20-%201.8%20Mt&products_id=35065
Para actualizar devo utilizar o software receiverlink 1.2, verdade?
E a melhor versão para actualizar a box é a F369? Pelo que sei esta é a última versão. Só espero que não me dê problemas na kaka e D+.

Agradeço que me confirmem se os passos que eu disse estão correctos ou não, pois queria ver se amanhã começava a jardinar....

Aceito sugestões...conselhos...etc, pois percebo muito pouco disto.

Obrigado a quem colaborar

My Satellite Setup
N
Boas
Para subir o firmware nao precisas do reciverlink o proprio firmware para ese deco ja tras o instalador com ele...é assim eu th uma e nao estou arrependido tem comutado bem de kaka para vegetal + na mudança de canais nao tem bloqueado a imagem tive outrora um K-box single em que ha mais software sem duvida mas que bloqueava constantemente e ate que ardeu de vez... comprei este receptor o K-BOX FTA caixa vermelha e ate ver tou satisfeito th o firmware 356 instalado

My Satellite Setup
Portatil
My Location
Portugal
Boas amigos. eu comprei um receptor desses de caixa vermelha a um amigo, e não lhe sei fazer nada...alguem me dá uma luz?

My Satellite Setup
Metronic 441332
My Location
Mortágua
Finalmente o meu 441332 tá a florir quase (D+ népia) lindamente com a versão F356. Deve ser da primavera...
As versões acima da F356 não têm o nome dos canais e assim complica um pouco as coisas a quem não percebe. Por isso optei por esta versão.

My Satellite Setup
casa
My Location
lisboa
boa tarde amigos, um amigo ofereceu-me uma K-Box FTA Caixa vermelha a qual já instalei a versão F356 mas no menu não me aparece a opcção para intruduzir as chaves. Gostaria que alguem me pode-se ajudar muito obrigado
um abraço.

PAULOSI

Regular Member
My Satellite Setup
K-box 441332 - C/ Motor Illusion Polar (E)Este : Sirius 2,3 (5ºE) ; Eurobird (9ºE) ; Hotbird (13ºE) ; Eutelsat W2(16ºE) ; Astra (19,2ºE) ; Astra 2a.b,c,c/Eurobird (28,2ºE) Telstar 12 (15ºE).
(W) Oeste: Intelsat 10-02 (1ºW) ; Nilesat (7ºW); Atlantic
My Location
Algures em Portugal
mecanico said:
boa tarde amigos, um amigo ofereceu-me uma K-Box FTA Caixa vermelha a qual já instalei a versão F356 mas no menu não me aparece a opcção para intruduzir as chaves. Gostaria que alguem me pode-se ajudar muito obrigado
um abraço.
:cool: Oi amigo! Vais ao partenal lock metes o codigo 1118 entras no menuu e activa a ultima função fazes ok e vais ao menu instalação. :toke: :toke:

My Satellite Setup
casa
My Location
lisboa
Amigo Paulosi obrigado pela a ajuda só que tenho um problema,
não consigo apanhar os canais da kaka, mas a D+ esta tudo ok.
um abraço.

PAULOSI

Regular Member
My Satellite Setup
K-box 441332 - C/ Motor Illusion Polar (E)Este : Sirius 2,3 (5ºE) ; Eurobird (9ºE) ; Hotbird (13ºE) ; Eutelsat W2(16ºE) ; Astra (19,2ºE) ; Astra 2a.b,c,c/Eurobird (28,2ºE) Telstar 12 (15ºE).
(W) Oeste: Intelsat 10-02 (1ºW) ; Nilesat (7ºW); Atlantic
My Location
Algures em Portugal
mecanico said:
Amigo Paulosi obrigado pela a ajuda só que tenho um problema,
não consigo apanhar os canais da kaka, mas a D+ esta tudo ok.
um abraço.
:) Oi amigo ! Fazes assim
1º Menu
2º Instalação
3º Busq.canal
4º selecionas o satelite Hispasat
5º modo de busqueda "all channel"
6º Select search speed "slowest (5m)
7º Numero TP tp 1118/ 27500
8º cursor para a posicão modo busqueda e fazes ok e começa a fazer a busca dos canais.

cyberweblink

Regular Member
My Satellite Setup
kbox 441320 -->x2
kbox 441332 -->x2
antenas fixa 80cm ->x2
antena motor 85 ->x1
My Location
portugal
algarve said:
alguem conhece a metronic touch box 3? da para por um patch?
boas, não não existe nada...

cyberweblink...

My Satellite Setup
Ferguson 3318 - Ouralis
My Location
Portugal - Torres Vedras
neste deco o 441332 k box dá para colocar o adubo manualmente como faço no meu deco caseiro o ferguson, ou temos sempre de colocar o adubo atraves de maquinaria? tenho muitas duvidas ainda de como fazer certas coisas pois no meu outro deco as coisas são bem simples