metronic fta 441328

migalhas69

Regular Member
My Satellite Setup
teka1000 com cabo null modem ligado ao pc em modo cs e dreambox500s cs g3ox
hispasat astra e hotbird
My Location
2980
boas amigos recentemente um amigo comprou um deco destes alguem me sabe dizer aonde tenho os softwares para ele? ja ouvi dizer k este deco é bem melhor k o k-box single mas nao veijo nada para ele

My Satellite Setup
Kaon
My Location
Portugal
boas... tenho um colega k tem a mm deco e depois de alguma leitura pus akilo a florir. O que se passa é que a maior parte dos canais mostra a informação do canal, o programa que está a dar no momento mas não mostra imagem. Ao invés mostra uma mensagem de encrypted key. Já verifikei as k e y s tanto d kaka como d+ e ta td correcto. alguem tem alguma ideia do que se passa?

My Satellite Setup
i want learn with satellite forum
My Location
portugal
migalhas69 said:
boas amigos recentemente um amigo comprou um deco destes alguem me sabe dizer aonde tenho os softwares para ele? ja ouvi dizer k este deco é bem melhor k o k-box single mas nao veijo nada para ele
Boa noite "!Satelites". Preciso do ultimo firmware para o Receiver 441328 da Metronic com o Nagravision 2. Comprei hoje o kit completo e quando foi para instalar aparecem uns canais malucos do outro lado do mundo e disseram-me para arranjar o download do ultimo firmware para este equip. mas que tenha já o nagravision 2.

My Satellite Setup
flor
My Location
09000
dirreción metronic.co.nr

nuevo firmware más eficaz que debe utilizarse sin moderation.
Todas las explicaciones necesarias están en los ficheros.

A disfrutar

My Satellite Setup
ASTRA
My Location
SPAIN
Hola, tengo un Metronic Fta Box 441328. ¿hay algún firmware nuevo?. ¿no se puede usar para Astra aun?. Gracias.

suiki

Regular Member
My Satellite Setup
astra+hotbird+hispasat
My Location
france
ainda nao á nada para este deco em astra.