Metronic K-Box Single 441320 - ajuda

T

TLCC

Member
My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Faro
Olá ...

Tenho um metronic K-Box Single 441320 e quero colocar o firm para a d+ e kaka ( já ouvi dizer que há um para os dois ) mas não sei qual é ... pois já estou mesmo confusa ... há montes de firms uns que dão, outros que danificam o deco ... já não sei o que fazer ...

Como é a primeira vez que vou colocar lá um firm tenho de colocar algum em especial por ser o primeiro ?

Ajudem-me por favor ... estou quase doida com isto tudo ...

Beijinhos ...

S

satmais

Member
My Satellite Setup
KBox Single
My Location
Portugal
TLCC said:
Olá ...

Tenho um metronic K-Box Single 441320 e quero colocar o firm para a d+ e kaka ( já ouvi dizer que há um para os dois ) mas não sei qual é ... pois já estou mesmo confusa ... há montes de firms uns que dão, outros que danificam o deco ... já não sei o que fazer ...

Como é a primeira vez que vou colocar lá um firm tenho de colocar algum em especial por ser o primeiro ?

Ajudem-me por favor ... estou quase doida com isto tudo ...

Beijinhos ...
Para não teres problemas de 8888 (não coberto pela garantia) coloca no deco a versão MX (existe uma actualizada a 6/1/2007). Considero que é de momento a escolha mais acertada.

zenet

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
Sim, tenho tb o MX e nunca tive problemas. Parece-me estável e dá para D+ (kaka tb mas não chaves...)

Kily69

Kily69

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat, Astra e Hotbird - Ouralis 3 e Fergunson 3318se
My Location
Portugal
esse firm MX é o promac não é?é q saquei essa versão mas trás 2 firms 29_29 e 39_29 qual deles instalo?

zenet

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
Kily69 said:
esse firm MX é o promac não é?é q saquei essa versão mas trás 2 firms 29_29 e 39_29 qual deles instalo?
Pelo que li houve muitos problemas com a 29/39, parece que põe os decos a 0000.